Pessoas hipócritas no YR... normal isso ?

Ás vezes fico observando como as pessoas são engraçadas, sabe ?

Veja esta pergunta:

http://br.answers.yahoo.com/question/ind...

A pessoa reclama que não é adivinha do que o outro deve dar de presente... contudo, veja esta outra pergunta:

http://br.answers.yahoo.com/question/ind...

E quer que adivinhe o que ela está sentindo, isso é ingenuidade ? Sem falar nas outras perguntas que sempre são a mesma de sempre.

Enfim, as pessoas adoram atirar pedras... mas não conseguem ver um palmo á frente, né ?

Comments

  • Embora eu não consiga abrir nenhum link q vc incluiu, entendi sia mensagem. Vc até pode ter razão no que está dizendo, mas, chamar de "hipócritas" as pessoas do site não foi a melhor forma. Há 4 formas legais p/ se manifestar contra qualquer coisa q te desagrade: denunciar a pergunta ou resposta, negativar a resposta, bloquear o(a) usuário(a) e excluir o(a) usuário(a) de sua rede de amigos (se tal pessoa faz parte da sua rede). Tudo isso, menos agredir.

  • É comum para pessoas pobres de espírito ou hipocresia não terem opinião, caráter e respeito aos próprios sentimentos

  • O mundo está cheio de idiotas. A vantagem é que também tem muita gente boa. Assim podemos ignorar os babacas e dar atenção a quem merece. Nada melhor que um gelo para a pessoa aprender o seu lugar. Quando alguém fala uma besteira não é necessário que ninguém dê a resposta. Dar atenção para certo tipo de coisas só faz com que o ego dessa pessoa fique inchado e ela continue falando besteiras.

  • A sociedade atual esta confundindo educação com falsidade. Então já se tornou rotineiro a hipocrisia, a mentira... Mas eu não acho isso normal não...

    Bj

  • Conheço pelo menos 10 que se diziam amigos meus no ano passado e me excluiram em janeiro

  • vdd né..

    + isso é normal. todo lugar tem gente assim

  • Olha não dá para clicar e ver, o sitie num ta permitindo

    Mas em todos os lugares tem hipócritas, num tem como fugir

    bjins

  • Babaca!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!

Sign In or Register to comment.