O que devo fazer ? Voltar com ela, dar uma chance, ou seguir sozinho ?

Bom conheci uma linda garota, começamos a sair estavamos indo muito bem, exceto pelo fato que ela me dizer que ainda sentia algo pelo ex namorado dela, que segundo ela não prestava, e que havia terminado com ela. Bom eu tava na minha após 3 meses que estavamos saindo, ela resolveu atender ligaçoes do ex e chamar ele para converesar com ele na casa dela, acabaram voltando a ficar juntos e ela terminou comigo.

Segui minha vida, afinal não estava namorando ela apenas saindo.

Mas fiquei com outras garotas e ainda pensava nela, nos falavamos sempre, muita educação a familia principalmente a mãe dela me ama demais. Enfim ... agora depois de quase um ano ela resolveu terminar de vez com o ex namorado dela, me ligou contou e me convidou pra viajar com ela esse fds para casa de parentes dela ! Eu aceitei afinal não ia fazer nada de interessante mesmo, e ao mesmo tempo ela andando dizendo que quer apostar em mim começar a me conhecer denovo, tentar novamente, etc ... Afinal ela gosta tambem de mim e consigo muito mecher com sentimentos dela !

Combinei com ela de conversar a respeito disso com ela na sexta feira na casa dela, agora é que esta a coisa indefinida !

Devo realmente me arriscar, dar outra chance a ela ? ou melhor ainda o que vocês acham que devo dizer a ela ? ... Levando em consideração que ainda gosto dela e muito ! ...

Comments

  • As vezes agente não comanda o coração...mais olhando pelo lado racional ela terminou com você para namorar outra pessoa...mais você descreveu que ela voltou com o ex,você não importou pois só estavam saindo,e mais não ficou magoando com ela que é o melhor de tudo para uma condição de voltar... até porque você gosta dela e agora será um namoro sério e não uma saída...Felicidades!

  • Se gosta mesmo dela então não pense. As pessoas erram, poderia ter sido você. Ela não te enganou, isso é importante. Pelo que contou vocês sempre conversaram sobre a situação. Eu acho que deve ir e ver o que ela tem a dizer, e depois de saber exatamente o que ela quer, pense e decida. Mas olha, se gosta dela, acho que deve sim dar uma chance... Isso pode fazer não somente ela, mas você muito feliz também!

  • Vixi, é complicado, acho que ela só está te usando para esquecer o ex dela...

    O que ela fez contigo foi sacanagem... Te trocar por um alguém que ela dizia que não presta? Aff... Ai termina de novo quer ter algo novamente com vc?

    Se vc gosta de ser usado apenas para ela esquecer o outro, usar vc e depois te descartar como se fosse um objeto futil...

    Ai é com vc, fazer ela enxergar de verdade que vc pode ser alguém inesquecível pra ela, ensinar ela a não usar os outros apenas para seu desfrute...

    Ensine-a a amar de verdade, ganhe o coração dela, mas não se entregue completamente, apenas faça isso qdo tiver a certeza que vc não vai sofrer por desilusão...

    BjoO!

  • Se ela realmente está querendo tentar algo serio c vc, sinal q ela gostou do tempo q passaram juntos. Caso contrario poderia procurar qualqer outro, não acha ?

    Dá uma chance a ela sim, ela vai acabar gostando de vc de verdade e nem vai mais lembrar q o outro existiu na vida dela.

    Detalhe: não apareça na sexta, dê uma desculpa e marque pra sábado. Assim ela vai achar q vc nao esta mais tao interessado e vai te achar mais interessante ainda. Há mulheres que adoram homens dificeis. Não de tanta moleza pra ela a principio.

    Lembre q ela adorava o outro que aprontava c ela o tempo todo.

    Va em frente sem medo de ser feliz.

  • e a hora e essa todo mundo merece uma segunda chance eu sofro muito por nunca ter recebido uma segunda chance da minha ex

    eu aprendi a dar uma segunda chance para todos aqueles que me pedem pois a pessoa aprende com os erros

    e de uma segunda chance para ela que sabe vc goste

  • Acho que deve fazer o que seu coração manda, se foi ela que terminou o namoro com o outro e vc ainda gosta dela ... vai fundo.. mas tenta não se apegar muito a ela até não sentir certeza do que ela realmente quer. Eu tive uma situação parecida e me sai muito bem... Hoje até estou casada com o cara e sou uma pessoa extremamente feliz. É melhor se arrepender do que vc tentou, do que se arrepender de nem ter tentado.

    Abs,

  • Acho que vale uma conversa sincera aí, diga o que você sente e como ela te deixou inseguro por causa desse ex, se ela quer algo sério faça com que ela garanta que é definitivo e que ela realmente quer você. Mostre que você é sério e que não tá afim de ninguém brincando com seu coração..

    Boa sorte, amigo!

  • Se vc gosta dela ainda, como disse que gosta, vai fundo, ñ perda ela outra vez, hj em dia, tá muito difícil encontrar alguém que dê valor pra gente... Deixa o orgulho de lado e diz o q vc sente por ela...

  • VC NÃO TEM NADA A PERDER.

    QUEM NÃO ARRISCA NÃO PETISCA.

Sign In or Register to comment.