baixar filmes da net para assistir em casa?
olha primeiramente eu gostaria de saber quando eu for comprar uma tv de LCD para assistir filmes em HD, qualquer tv LCD serve ou tem q ter um conversor digital imbutido para funcionar a imagem digital.
OBS.:moro no interior de sao paulo(SP) tenhu tv por assinatura sky e um decodificador thompson (nao é sky mais). resumindo; tendo sky e este decodificador. de que mais preciso para assistir tv com imagem digital?
AGORA A PARTE DOIS DA PERGUNTA :
eu faço download de filmes para coverter e gravar em dvd para assistir em casa. antes de me criticarem q isto e ilegal no brasil nao tem uma pessoa q nunca tenha cometido um delito isto inclui politicos. bom vamos lah agora eu vi q tem download de filmes em br-rip q significa blu-ray rip para converter meus filmes em dvd uso o convertx to dvd e para converter filmes em blu ray para assistir em minha tv? preciso ter um aparelho blu ray? e no computador um conversor de midia para blu-ray e gravadora de blu ray ow a de dvd serve?
Update:e preciso tb de um disco (cd,dvd) so que com midia blu ray!! resumindo da certo baixar um filme em blu ray converter com convertx.to.dvd e gravar num dvd de 4 gb por uma gravadora de dvd, e por num tocador de blu ray ligado a uma tv de LCD (sem o conversor digital ou com nao sei se tem diferença)
bom desta forma eu assistiria o filme em alta definiçao?
Comments
Bom. Primeiramente irei responder sobre a TV LCD, Hoje no Mercado existem Tvs de LCD com dois tipos de resolução. A Resolução Hd e a Full HD. Suas Resoluções são
HD 1366 x 768
Full HD 1920 x 1080 Obs: Hoje a Top de Mercado.
Obs: Lembrando que quanto maior o numero de linhas de resolução em uma LCD melhor a imagem, pois mais próximo da imagem real (olho Humano) ela será.
Existem no mercado tvs com ou sem o conversor embutido, mas para você assistir a mídias em HD o conversor não é necessário. o conversor interno ou externo, serve apenas para que você assista a Tv digital em Alta resolução. Som de alta fidelidade e Imagem na melhor qualidade via transmissão de radio em Freqüência UHF. Existem alguns DVDs que fazem uma simulação do preenchimento de linhas de resolução o chamado Up scaling, porém para você ter a melhor resolução de imagem e video somente o Blu-Ray ira te proporcionar a melhor imagem e som. Hoje é o equipamento capaz de proporcionar imagens em 1080 Linhas progressivas (1080P).
Sobre a mídia: É fato de que quando maior é a qualidade de imagem, maior será o tamanho e compactação, no caso do Blu-Ray não ficou diferente.
uma Mídia de DVD convencional tem capacidade para armazenar na faixa de 4.7 Gb, Já uma Mídia Blu-ray tem a capacidade de armazenamento de 5x maior que um dvd convencional.
Para você gravar midiar em BD você terá que ter um gravador blu-ray, já existem alguns pcs e macs com essa tecnologia disponíveis para venda.
Tire mais duvida no site:
http://www.samsung.com.br/bluray/#/home
espero ter ajudado