qual é a melhor marca de tinta colorica como roxa ou rosa?

quero fazer mechas roxas no meu cabelo só que nao sei a marca ideal para comprar, e tambem podem me dizer o preço.

podem me ajudar por favor.

Comments

• Olha... as melhores seriam as importadas:

-Special Effects e Manic Panic que além de possuir cores bonitas e cores neon, tem uma duração boa..

se quiser uma que dure um mes com a cor do jeito que vc pintou(sem desbotar) compra a special effects..porém ela é um pouco mais cara do que manic panic...

Agora se vc não liga do tom desbotar um pouquinho e que vc é uma pessoa que gosta de trocar as cores no cabelo, aconselho as tintas brasileiras como Exotic,Candy Colors e até mesmo a Keraton Hard Colors...São baratas, tem cores bonitas(se por um acaso vc ver a hard colors e ve que não tem o tom que deseja,misture as tintas) e além disso hidratam que é uma beleza o cabelo..o unico problema é a duração... que ela dura beem menos do que as outras, mais tudo varia do quanto vc lava o cabelo ; )

quer uma dica?

se vc tiver escova progressiva, ou vc não queira gastar muito, opte pelas brasileiras... são baratas e tem cores legais tbm... e como vc disse que são mechas, ñ compensa muito comprar as mais caras/neon .. porque pensa comigo, elas tem A MESMA QUANTIDADE NO POTE, e por ser neon, nem vai destacar tanto no cabelo..

e quanto a progressiva , peça ao seu cabeleireiro para que depois de lavar o seu cabelo (começar a fazer escova), pintar antes, porque quando terminar a escova.. isso vai fazer durar mais a tinta.. uso hard colors azul, e fiz isso, passou um mes e a tinta ainda esta bonita no meu cabelo ; )

espero ter ajudado e desculpa pela resposta comprida

Preços:

Special Effects - 64,90 reais (de acordo com a loja www.pinkcat.com.br)

Manic Panic - 40,00/54,00 reais

Exotic - 26,50 reais

Candy Colors - 29,00 reais

HardColors - já encontrei desde 19,00 até 20,00 reais

• Pintei as pontas do meu cabelo de Azul, com a tinta Keraton Hard Colors. É uma tinta sem amônia,que hidrata o cabelo. O problema é que tem que retocar, por exemplo, depois de no máximo 5 lavagens, a tinta desbota. Depende do quanto você lava o cabelo. Use a Linha Niely Gold - Proteção da Cor, evita o desbotamento e dá duração. Mas, se quiser uma tinta que dure bastante (e que também é difícil de achar),use a Exotics. Ela está em média r$25,00 (ou mais) .

A tinta Keraton Hard Colors é a mais fácil de encontrar, e também a mais barata. Na minha cidade (SP), eu comprei por r$17,90.

A escolha é sua !

>< Espero ter ajudado >< !

Sign In or Register to comment.