Viirgeem em Dúviida!!!?

Namoro um rapaz a apenas um mês, sendo que fazem dois meses que ficamos! No inicio ele era muito quietinho, nunca me tocava, não tinha mão boba e tal... E assim fui ganhando confiança nele! agora ele começou a fica mais ousado, a passar a mão no bumbum, depois seios... Só que sou virgem, e sempre fui muito quietinha, nunca ninguém tinha me "tocado" e ele sabe disso! contudo fico com medo dele me achar fácil, por permitir... O que devo fazer? Será que devo "proibi-lo" de passar a mão em meu corpo? o que faço?

PS: Tenho 18 anos!

Mee ajudem!

Comments

• Si vc não qer qe ele faça isso fale pra ele !

• Se isso está te encomodando... quando ele for passar tire a mão dele do lugar e coloque na sua cintura... de boa... continua beijando... ai com o tempo/quando vc se sentir bem com isso vc deixa. por que ele não vai parar de querer tentar..rs

• Imponha seus limites, se vc acha que ainda não está na hora pois disso pros finalmente é um pulo.

• Um conselhoo pelo AMOR de DEUS naun dÊ a elee e neem a homem nenhum atérh ke se case!todos keerem vxeee pode ter certezaaaaaaaaaa...raaaaaaaaaro axar um garota virgenzinha e principalmente da tua idade!conversse com elee...faleee ke elee até pode passar a mão mas nada de esperanças bobas! ^ ^

• Deixa ele fazer isso nao eh nada de mais e voce deve gostar mesmo se sentindo um pouco envergonhada eh normal ja aconteceu isso comigo tambem

• Qual a sua verdadeira dúvida? Você quer transar? Se sim, comece a corresponder os toques dele! Comece a passar a mão na carteira dele, digo, no bumbum dele, etc, etc, etc.

E vá conversando aos poucos também!

Eu sei como é difícil isso!

• amiga!!!!!não seja tolinha!!!!!

ele sabe que vc é decente e tal,né?

vcs se gostam?

então qual o problema?

vc deve ter tido educação rígida e por isso não consegue se soltar sem se sentir culpada!

se ele namora firme tem mais é que te pegar,né?

senão dá pra desconfiar!

deixa ele pegar,alisar lamber e tudo mais.

te diverte guria!!!

eu também era assim como vc e sabe o que aconteceu?

-perdi tempo e oportunidade de me divertir fazendo o que é gostoso!

agora eu faço o que é gostoso e continuo decente!

relaxa!!! se pegar,se tocar,lamber,chupar,mordiscar,beijar são as melhores coisas que tem entre namorados!

respeite a sí mesma,faça só o que quer,não aceite insistência como fazer o que o garoto quer só pra agradar!

fazer o que vc não quer nun relacionamento,aí ... é sim se prostituir!!!

seja feliz..

faça o que tem vontade

use camisinha,sempre

felicidades

• FALE COM ELE ESTA MÃO ESTA MUITO BOBA PEGUE NA MINHA ****** LOGO

• filha vc tem 18 anos, achou que isso nunca iria acontecer? relaxa compre preservativo que logo logo, vc será mais uma gatinha a área

• Se lhe incomoda a mão boba dele tira quando ela estiver em ação assim ele não voltará a mecher. Agora se gosta e não quer que ele pense que quer transar então na hora que esquentar dê um banho de agua fira

Sign In or Register to comment.