Viirgeem em Dúviida!!!?
Namoro um rapaz a apenas um mês, sendo que fazem dois meses que ficamos! No inicio ele era muito quietinho, nunca me tocava, não tinha mão boba e tal... E assim fui ganhando confiança nele! agora ele começou a fica mais ousado, a passar a mão no bumbum, depois seios... Só que sou virgem, e sempre fui muito quietinha, nunca ninguém tinha me "tocado" e ele sabe disso! contudo fico com medo dele me achar fácil, por permitir... O que devo fazer? Será que devo "proibi-lo" de passar a mão em meu corpo? o que faço?
PS: Tenho 18 anos!
Mee ajudem!
Comments
Si vc não qer qe ele faça isso fale pra ele !
Se isso está te encomodando... quando ele for passar tire a mão dele do lugar e coloque na sua cintura... de boa... continua beijando... ai com o tempo/quando vc se sentir bem com isso vc deixa. por que ele não vai parar de querer tentar..rs
Imponha seus limites, se vc acha que ainda não está na hora pois disso pros finalmente é um pulo.
Um conselhoo pelo AMOR de DEUS naun dà a elee e neem a homem nenhum atérh ke se case!todos keerem vxeee pode ter certezaaaaaaaaaa...raaaaaaaaaro axar um garota virgenzinha e principalmente da tua idade!conversse com elee...faleee ke elee até pode passar a mão mas nada de esperanças bobas! ^ ^
Deixa ele fazer isso nao eh nada de mais e voce deve gostar mesmo se sentindo um pouco envergonhada eh normal ja aconteceu isso comigo tambem
Qual a sua verdadeira dúvida? Você quer transar? Se sim, comece a corresponder os toques dele! Comece a passar a mão na carteira dele, digo, no bumbum dele, etc, etc, etc.
E vá conversando aos poucos também!
Eu sei como é difÃcil isso!
amiga!!!!!não seja tolinha!!!!!
ele sabe que vc é decente e tal,né?
vcs se gostam?
então qual o problema?
vc deve ter tido educação rÃgida e por isso não consegue se soltar sem se sentir culpada!
se ele namora firme tem mais é que te pegar,né?
senão dá pra desconfiar!
deixa ele pegar,alisar lamber e tudo mais.
te diverte guria!!!
eu também era assim como vc e sabe o que aconteceu?
-perdi tempo e oportunidade de me divertir fazendo o que é gostoso!
agora eu faço o que é gostoso e continuo decente!
relaxa!!! se pegar,se tocar,lamber,chupar,mordiscar,beijar são as melhores coisas que tem entre namorados!
respeite a sà mesma,faça só o que quer,não aceite insistência como fazer o que o garoto quer só pra agradar!
fazer o que vc não quer nun relacionamento,aà ... é sim se prostituir!!!
seja feliz..
faça o que tem vontade
use camisinha,sempre
felicidades
FALE COM ELE ESTA MÃO ESTA MUITO BOBA PEGUE NA MINHA ****** LOGO
filha vc tem 18 anos, achou que isso nunca iria acontecer? relaxa compre preservativo que logo logo, vc será mais uma gatinha a área
Se lhe incomoda a mão boba dele tira quando ela estiver em ação assim ele não voltará a mecher. Agora se gosta e não quer que ele pense que quer transar então na hora que esquentar dê um banho de agua fira