Minha esposa Quer me dar Este Tenis No Meu Aniversário ele é bonito?

http://nsh2.br.netshoes.net/Produtos/38/004-8442-0...

sai Limbo,sai Limbo,sai Limbo,sai Limbo,

sai Limbo,sai Limbo,sai Limbo,sai Limbo,

sai Limbo,sai Limbo,sai Limbo,sai Limbo,

Update:

kkk Tenho Sim e Adivina vc é Amiga dela ela é a usuaria ʚĭɞ ℐuh ²º¹³ ☠ᴬᴰᴰᴵᶜᵀᴱᴰ ᵀᴼ ᵞᴬᴴᴼᴼ☆╮

Comments

  • José,

    Concerteza alguns aqui vão achar bonito outros não, então o que realmente vale é a sua opinião já que você sabe qual vai ser o seu presente.

    Na minha opinião mesmo eu achei ele muito bonito, compraria pra mim sem dúvida.

    Belo presente de aniversário!

    http://tenisdamoda.com.br/

  • Pra falar a verdade é muito feio cara!

  • achei esqusito..mas gosto é gosto ne

  • Se tu está perguntando se o tênis é bonito ou não, já é grande a chance de você não gostar.

    Mas respondendo a pergunta, achei muito feio!

  • Homens,cuidado com o golpe do hímem reconstruído(pela himenoplastia),ok?

    Existe a possibilidade de muita mulher rodada por aí,estar fazendo essa cirurgia(reconstrução de hímem) e se passando por virgem(só o ginecologista consegue diferenciar um hímem reconstruído de outro original) .Por isso,antes de tirar a virgindade de tua noiva ou de uma mulher que vc tenha algo sério ou pretenda ter (inclusive casamento),leve-a para um exame no ginecologista !

    Obs:Não diga,antecipadamente,qual é o médico,nem a deixe a sós com ele,nenhum segundo(o médico não pode impedir se ela autorizar vc ser o acompanhante) !!!

    Detalhes Adicionais

    Homem não tem hímem,kkkkkkk !!!

    Essa cirurgia é relativamente barata(em torno de 5 mil reais) e pode ser feito em aproximadamente uma hora e em consultório,portanto muito cuidado !!

    Devido a possibilidade de tua namorada/noiva ter preservado a virgindade da frente e liberado sem dó o cuzinhoo,peça para ela fazer o exame de virgindade anaaal !!

    Esse exame anaal não é invasivo ou seja não requer q se introduza nada no interior do anuuus,sendo somente superficial ,portanto preservando a virgindade anaal caso essa ainda existaa !!

    Essas são recomendações ou seja,vc as segue se quiser e se vc quiser até casar com uma prostituta a escolha é tua !!

  • é feio mas é bonito!

  • hehe... nem sabia que vc tinha esposa...

    lendo e aprendendo nesse yahoo...

    o tênis é bonito sim.

  • sua esposa tem muito bom gosto, e é bem gente fina ! adoro ela..

    fez uma excelente escolha

    beijoo

  • Achei bonito. O importante é que não fique maior ou menor em você, e que seja claro, confortável.

  • Achei horrível =/

    --------------------

    Credo gente que mau gosto ><

Sign In or Register to comment.