Na sua opinião o que achou do comportamento de Suzana Vieira?

Esse assunto está dando o que falar, em uma entrevista para o video show, Suzana Vieira pegou o microfone da apresentadora Giovana Tominaga, e disse que não tem paciência para iniciantes a mesma retrucou pedindo para ela ensinar e ela falou que não era apresentadora e por isso não iria ensinar.

O que acharam da sua atitude?

Comments

  • Afff! Ela está apanhando da vida e não aprende, meu Deus ela tb já foi iniciante um dia e outra ela se acha mais que todo mundo mais esquece que um dia vai morrer e vai feder igual a todo mundo.

    Ela foi uma corna conformada, foi desmoralizada publicamente e acha que está abalando existem atrizes muito mais talentosas que ela que são mais humildes ex Renata Sorra que foi 100000 de vezes melhor que ela em senhora do destino com a personagem (Nazaré) e ela ficou mordida de inveja com isso, na minha opinião falta humildade para essa senhora que já não é mais nenhuma mocinha e ensiste em fazer papel de garota de 18 anos, Deus vai se encarregar de ensinar essa pobre coitada, se não for pelo amor mais uma vez será pela dor.

    Espero que ela tenha feito apenas uma brincadeira com essa apresentadora( de mau gosto eu diria) mas...Só Jesus pra ela!!

    beijokass

  • Ela eh um pedaço de cavalo;...uma ignorante...eu não suporto Suzanna Vieira...

    So gostei de um papel que ela fez...que foi em Senhora Do Destino mais fora isso....não suportoooooooooooooo ela eh muito xata,se axa...ele é uma merd@!

    Bjos na BuXeXa

  • Essa mulher se acha a toda poderosa, só que ela não pode esquecer que ela um dia já foi uma iniciante.

    bjos...

  • A arvore é conhecida pelos frutos.Ela demonstrou ser uma grande idiota!!! Eu ja sabia.

  • Ridículo, mostrou o verdadeiro caráter dela. é piranha velha. S´gosta de garotão e paga bem.

  • Eu não assisto esse programa mas sei quem é essa Giovana Tominaga, eu conheço ela da tv globinho, e acho que a Suzana Vieira ficou irada por não possuir a beleza e juventude desta moça. Além disso deve ser racista, não deve gostar de orientais ou mestiços de orientais. A Suzana Vieira tem uma experiencia tão grande que até tinha se casado com um cara super problematico, e o que ela faz (novelas), é algo que não tem valor algum.

    Está aqui o video da cena lamentavel:

    http://www.youtube.com/watch?v=MpAoLodL7Zg

  • Ela é Muiito "Tupetuda", Arrogante e ainda Grossera

    E mal educada... Ela se acha a boazona ..melhor que todo mundoo...

    E foi uma falta de respeito com a Repórter...!

    Super Xata ela...º

    Beijokas!!!

  • Estúpida, racista e ignorante. Odeio essa mulher, ela é ridícula, digna de pena.

  • Ela é uma ignorante, portanto deveria ser ignorada pelo público.

  • Achei Suzana ridícula, grotesca e estapafúrdia.

Sign In or Register to comment.