Fiz luzes porem ficou muito loiro, qro voltar a cor natural do meu cabelo como faço?

Meu cabelo natural é castanho escuro, há algum tempo faço luzes, porém da ultima vez que fiz o retoque da raiz ficou muito claro. Gostaria de voltar a cor natural do meu cabelo mas sem utilizar tinta. Será que um tonalizante ajudaria? qual a cor que posso passar?

Comments

• Faça o mesmo processo de luzes so que agora com preto (fica bem legal) ou a cor anterior

• Minha esposa disse q tem o curso de cabelereiro, e ta te dando um conselho, de ir a um bom salao de beleza, e pedir p fazerem um bom tratamento de descoloracao, q todos bons saloes sabem fazer isso. DEUS te abencoe.

• Eh melhor vc usar tonalizante mesmo, de preferencia L'oreal Casting Gloss, eu descolori o cabelo todo e n gostei, depois de 9 dias eu apliquei esse tonalizante e escureceu ele uniformemente, e n estragou, o q havia estragado meu cabelo foi a tinta loira...

• Use um tonalizante da cor chocolate, pois seu cabelo vai ficar castanho e a parte de luzes vai ficar dourada... fica lindo... fiz no meu ficou show

• Por que você não usa tonalizante no seu cabelo da cor que era antes ?

• com cabelo nao e bom arriscar! va ao salao peça um desconto se mostre insatisfeita com o serviço e resolva isso da melhor forma possivel sem correr o risco de ficar ainda pior porque as festas estao chegando e nada de cabelo feio ne!

• Boa tarde!

Se você sempre faz luzes...vai acostumar com ele mais claro, porque toda vez que retoca acaba ficando mais claro.

Pra voltar a cor natural sem tinta é só cortando e deixando de fazer luzes, o tonalizantes vai cobrir na hora mais uma semana depois vai começar a desbotar e apararecer a luzes de novo, só que mais queimado (tipo gema de ovo). Outra opção é você pegar a toca de luzes e fazer invertido, tirar os fios e pintar de loiro escuro misturando sempre com tons dourados para pigmentar os fios, fica bacana e bem naural!!!

Mais uma opinião: Tenho 10 anos de luzes, uma vez loira eternamente loira...quando eu canso ou o cabelo ta muito judiado, eu passo tintura nos tons 537.539 535 (sempre marrons e louros acizentados), mais confesso não aguentar muito tempo...logo clareio de novo...

• MERGULHA A CABEÇA NO VALÃO!!!

☻☻

☻☻☻☻

☻☻☻☻☻☻☻☻☻☻

☻☻☻☻☻☻☻☻☻☻☻☻☻☻☻☻☻☻☻☻

☻☻☻☻☻☻☻☻☻☻☻☻☻☻☻☻☻☻☻☻

☻☻☻☻☻☻☻☻☻☻

☻☻☻☻

• Aff meu kerido..

vc vai em um Salão de Beleza ii ver sii koloca da sua cor desejada!

Ok?

Obrigada!

• vai no salão e resolva isso

Sign In or Register to comment.