Vc esta assustado também?

Gente é impressionante tanta agua caindo do céu e destruindo tudo desta forma... Eu sou suspeita em falar, pois sofro de sindorme do pânico e meus pensamentos na hora do medo vão longe.... Aqui em São Paulo choveu absurdamente nesta madrugada e quando acordei fiquei assutadona, imaginando aquelas pessoas que morrem soterradas, casas caindo e etc...

E vc ficam com medo também?

Vc acreditam que haja alguma ligação nisto com 2012?

Comments

  • O meu caso já é assaltos.. roubos etc... mais você tem que se controlar ou se não... vai precisar de ajuda!! eu to conseguindo ficar um pouco mais calmo!!

    '' Na verdade isto é medo de morrer''

  • Não tenha medo anjinha! Eu sei que devemos amar ao próximo como a nós mesmos, mas não queira abraçar todos os problemas do mundo . Dê um tempinho para você, muitas tragédias acontecem muito antes da gente nascer, no mundo inteiro, não sofra tanto, pois todos nós sofremos, vencemos, perdemos, vivemos... tudo faz parte da sociedade, todos temos estresse, medo, mas temos que levantar a cabeça, respirar e continuar em frente. " HÁ SEMPRE UMA LUZ NO FIM DO TÚNEL".

    Bjs♫♪♫♫♪♪♪♪♫♫

  • não existe um lugar onde não aconteça nada! o que deve ser feito é estar atento, e não se arriscar. não dá pra viver com medo. 2012 é só mais uma forma de arrecadar MILHÕES DE DÓLARES , alardeando as pessoas, assim como FOI A GRIPE SUINA , não foi nenhuma epidemia fora de controle, e já estão descobrindo que foi uma divulgação excessiva pra VENDER MAIS REMÉDIOS

    a gripe comum mata mais pessoas do que matou a gripe suína por ano!

    quanto aos alagamentos ,estes só acontecem porque se construiu avenidas e bairros, (e até favelas através de ocupação ilegal) em LOCAIS DE VÁRZEA, locais onde o rio normalmente precisa transbordar em época de chuva. CONVERSE COM UM ENGENHEIRO E ELE VAI TE DIZER QUE UMA AVENIDA AS MÁRGENS DE UM RIO É UM ABSURDO!

    E A RESPEITO DA SÍNDROME DO PANICO, NÃO É NORMAL O MELHOR É BUSCAR TRATAMENTO POIS ISSO SE AGRAVA COM O TEMPO!

    ABRAÇOS!

  • eu estou assustado acho q vou compra um barco pra mim e morar nele

  • Verdade, quem não fica assustado com uma situação dessas, eu fico com medo e não aguento mais ouvir falarem de tantas tragédias, eu acredito que existe sim uma ligação com 2012, dizem que o mundo vai acabar, mas ninguém diz que ele já está se acabando com tanta tragédia e tantas mortes.

  • eu nao to nem preocupado.. o que terá que ser será.

  • bate uma insegurança... mas nada fora do normal.

    e tb acho que o mundo não vai acabar agora... então não se preocupe

  • Não adianta ficar com medo. Tem que parar de jogar lixo nas ruas e nos bueiros.

  • Procure um psiquiatra.

Sign In or Register to comment.