Devo contar pro meu namorado? Dou 5 Estrelas?

Então, pessoal minha menstruação tá atrasada há 3 dias, ela não costuma a atrasar sempre vem no mesmo dia. Eu tive relação com meu namorado no período fértil sem camisinha mas foi com coito interronpido, mas acho que não tem nada haver com o atraso e sim por causa do anticoncepcional que eu tomei, eu tomei ele sem ser no primeiro dia de menstruação. O que vocês acham? Meu seios estão muito grandes creio que pode ser tpm. Será que devo contar pro meu namorado ou espero um pouco?

Comments

• Apesar de parecer um método seguro, o coito interrompido pode falhar algumas vezes. Pode acontecer que algumas gotas de esperma sejam lançadas antes do orgasmo. Neste caso, como uma gota de esperma contém milhões de espermatozóides, há o risco de gravidez.

Neste caso consulte um médico e mantenha a calma. Confirme o que está havendo e fale com o teu namorado sobre isso.

• Mia, é teu namorado. Deves contar.

Boa sorte.

Beijos

• Espera e faça o teste primeiro

• Primeiro espere, se não acontecer nada, faça o teste de farmácia, se der positivo vá ao médico, e se o médico confirmar, aí você conta.

• Espera um pouco, não deixa ele nervoso sendo que pode não ser nada...

Sign In or Register to comment.