para as mulheres casadas.... e pessoas que querem dar opiniões?

oi, sou casada a 1 ano e meio e meu casamento é um fracasso... conte como é seu casamento, como seu marido te trata, e oq ele faz para vc, quero saber se minha vida ao lado de meu marido esta sendo normal, pois estou me sentindo mto sozinha e brigamos tds os dias... ele trabalha muito, e n tem tempo para mim, quero compartilhar com vcs... obrigada

Comments

• Amiga, sou casada a 4 anos. Meu casamento é como imagino o q seja pra todos, tem altos e baixos. Mas o q faz nosso relação forte é o respeito e o companheirismo. Nós temos uma filha de 3 anos, trabalhamos fora e dividimos os trabalhos de casa. É um maridão.

• Acho um absurdo uma pessoa casada dizer que termina uma briga com sexo, como as pessoas são acomodadas, puutz. Até onde sei briga a gente resolve conversando, resolvendo todas as diferenças à base de conversa, AÍ SIM vem o sexo.

E acho q vc tem muito pouco tempo de casamento para estar tão decepcionada, mais uma razão prá eu achar q vcs não se entenderam direito e trocaram os pés pelas mãos prá casar sem ter a certeza de q um completaria o outro. Num relacionamento um tem que gostar da companhia do outro, trocar ideias e confidências, dar um beijo na boca, um abraço, se ajudarem. Não há desculpa pq trabalha muito, q não tem tempo, etc...a casa é o nosso refúgio. Pense bem nesse relacionamento e tente conversar mais, se ele se acomodou mesmo com a situação, a saída é separar-se, infelizmente.

• Olá querida ...

Gigio meu amor,você saber de outras realidades conjugais ,em quê vai ajudar , o seu fracasso e sua infelicidade conjugal ? Penso que sua infelicidade e fracaso conjugal ,apesar de haver muitos outros,é único e exclusivo seu ,e exclusivamente só você,como mulher e uma mulher ,PODE RESOLVER E SE RESOLVER, agindo e reagindo a essas infelicidade e fracassos .VOCÊ, como mulher e uma mulher, precisa da sua coragem,da sua ousadia e sua rebeldia ,PARA RESOLVER-SE E RESOLVER esse enrosco que você meteu-se .SAeja sicnera leal e honesta VOCÊ COM VOCÊ MESMA E COM SUA VIDA para saber, você, de você mesma ,da suas responsabilidades e suas supostas culpas, nessa sua infelicidade e em seu fracasso conjugal ,para depois, com ragem ousadia AGIR E REAGIR ...Lamentar e ficar paradinha não resolve nada,nadica de nada querida . A felicidade e realizalção,sua felicidade e sua realização,É SUA E DE MAIS NINGUÉM, portanto meu amor, é você que com coragem,sua ousaida e rebeldia deve, TODOS OS DIAS DE SEUS DIAS, correr atrás e construir-la ...Eu acredito em você .

Beeeeijos e beijos !!!

meus beijos em você ....

• Tenho boas dicas para você.

A época do namora é uma época que deveria, eu disse DEVERIA, ser usada para um conhecer o outro, justamente para saber se estão preparados para viverem juntos, dividir o mesmo teto, a mesma cama, a mesma escova de dente, enfim. Porém nessa época muitos casais tiram somente para se curtirem, sair, fazer sexo (NÃO ESTOU DIZENDO QUE ESSE É O SEU CASO), etc. Quando chegam na hora do casamento, aliás depois... Tipo assim, Lá no altar cada um tem por cima do terno alugado e do vestido lindo comprado uma mochila, isso mesmo uma mochila. E é nessa mochila que estão as coisas ruins. Ele carrega ali, uma ignorância, uma indiferença que so vai se manifestar mais tarde e ela por sua vez uma frescura, chatisse, sistema, cobranças que só vai mostrar depois do casamento quando lá abrirem as mochilas. Mas nem tudo está perdido. Quando se acorda pra isso, devemos adotar a tática de um segurança de aeroporto, tipo

" vamos lá, abri ai tua mochila, quero ver o que tem dentro". O que isso quer dizer, depois do casamento ambos têm que estar preparados para saber que vão descobrir o lado ruim que todos têm porém que ficou escondido, pois quando namoravam era um querendo ser mais gentil, legal, carinhoso, amável do que o outro, depois que casa eles perdem o objetivo já têm o que supostamente queriam e não lhes resta mais nada o que fazer? Errado, ainda há uma chance, uma luz no fim do túnel, mas num dá pra falar tudo aqui, se quer realmente salvar teu casamento enquanto a tempo leia o livro CASAMENTO BLINDADO, ou pode me add que lhe darei umas dicas

[email protected]'

• oi Gigi, olha o meu marido é 10 somos casados a 1 anos, acho que a unica coisa que é ruim é que minha vida mudou muito não sei se estava preparada pra isso mas mesmo pensando dessa forma vou levando, não quero tomar nenhuma decisão errada por imaturidade, estou procurando formas de curti esse novo modo de vida.... acredito que vc tenha que conversar com o seu marido pra ver o que pode ser feito no dia a dia pra melhorar sua visão sobre casamento, eu converso bastante com o meu e ele nunca me repreendeu por algo que falei, ao contraiu, sempre buscamos juntos uma forma de lidar com aquele problema.

• Oi Gigi, já sou casado fazem 9 anos, temos algumas briguinhas, mas nada que uma boa noite de sexo não resolva. Depois das brigas ele fica irredutível? Ou te pede desculpas, te beija?

Trato bem minha esposa, pois sei dar valor para ela. Então essas briguinhas é como se fosse uma coisa natural, sem rancor, mágoas.

Tenha conversar com ele, explanar seu sentimento de solidão e tal. Não sofra nem se desgaste, VIVA!!

Boa sorte! Bjus

Sign In or Register to comment.