será que é uma ordem de Deus ?
tenho sonhado muitas vezes o mesmo sonho já sonhei 6 vezes que estou na cidade de buenos aires mas não tenho interece nenhum por la. o que acham disso ?
Update:eu sempre pedi a Deus Para ir a cordilheira dos Andes na Bolívia e ele sempre me mostra a argentina.
Comments
Olá Esaú.
penso que vc seja de uma igreja e sendo positiva a confirmação, entendo que, Deus fala de muitas formas e maneiras, como está escrito:
"Havendo Deus antigamente falado muitas vezes, e de muitas maneiras, aos pais, pelos profetas, a nós falou-nos nestes últimos dias pelo Filho"
Hebreus 1:1 - sendo assim, entendo que possa esta havendo um chamado, pois os sonhos são um entre tantos outros meios pelos quais Deus fala conosco, seus servos!
Procure mais orientações com a sua liderança, sempre haverá alguém para nos ajudar nestes casos!
Bom Dia!
Se você tem DEUS ACIMA DE TUDO NA SUA VIDA,ore a ele e peça pra que te mostre o que é ,as vezes não e pra vc viajar pra lá mais é algum misterio de Deus que ele ta revelando pra vc !!
n sei
à com certeza ordem do seu subconsciente que está obcecado pelo seu desejo de ir à Cordilheira,apenas isso.
pode ser uma lembrança.... já que suponho que vc não conhece a cidade ainda mas já sonha
Eu acho que o sonho esta dizendo para você viajar mais conhecer novas pessoas e lugares diferentes,não acho que seja vontade de Deus,mas sim de seu coração.
Vai saber. Se você procurar uma denominação religiosa naquelas áreas de espiritismo e por aà vai você pode perguntar pra eles.
deus não existe!
é acho q sim + o q será meta ver com Buenos aires?? eu ja sonhei 3 vezes com o msm sonho só q num deu nd
Só o futuro dirá....