A minha ex, quer ser minha amiga, o que isso quer dizer?

Boa Noite, antes de ontem minha ex terminou comigo, alegando o motivo dela estar com alguns problemas familiares, e que não está com a cabeça para relacionamentos, nem comigo e nem com ninguem, que quer ter um tempo sozinha, na hora ela falou que iria sair da minha vida pra sempre, que nunca mais iria falar comigo, pois bem ontem acabei indo para uma balada e acabei passando mal, ele mora a dois quarteiroes da balada e eu acabei ligando para ela, se eu poderia ficar na casa dela, pois não conseguia achar meus amigos, acabei indo para a casa dela, mais não rolou nada, ela cuidou de mim, e quando foi de manha fui embora pro trabalho, mais tarde ela mandou um mensagem no meu celular, querendo saber se eu estava bem, no final da mensagem ela disse assim: me mande noticias, eu gosto muito de vc e quero ser sua amiga. o que isso quer dizer? será que ele se arrependeu? eu amo ela, e não consigo ficar longe dela, quero muito voltar com ela. Já é a terceira vez que nós terminamos, na primeira ela terminou com ela e no dia seguinte nos voltamos, na segunda vez, ficamos separados uma semana, e voltamos, agora é a terceira vez, tenho medo de ter sido realmente o fim.... Alguem me dá uma luz!!!

Comments

• nao seje burro,aceite a amizade delaa,sabia que é das amizades que nascem os maiores amores,por que além de namorado você tenque ser amigo dela.E no momento ela só quer um amigo,mais ela n irá te esquecer tão fácil e ela gosta de vc,continuem amigos,e amor voltara

• ah cara essa historia de problemas familiares e nao esta com cabeça pra relacionamentos , pra min é desculpa de aleijado, pra ela terminar sem voce ter feito nada ou ela nao esta mais afim de voce ou encontrou outro cara , mais sei la pode nao ser nada disso , blz

• Olá Luis

Este nomoro tem tudo para não dar certo.

Tente esquecer ela.

TAlves ela esteje tentando te dizer que não dá mais.

Relaxe e veja minhas dicas que com certeza além de te trazerem uma boa grana ainda te ajudarão a passar esse momento difícil.

Experimente qualquer um dos links abaixo.

Te garanto que irá gostar.

Boa sorte

http://zip.net/bthkjv (grátis)

http://twixar.com/HMZf (retorno rápido)

Sign In or Register to comment.