é possível ser feliz sozinho?

qual sua opinião a respeito?

eu acho que sim!!!! pq a pessoa pra ser feliz tem que viver bem consigo mesma!

Bjss

Comments

  • Não... pode até se sentir melhor sozinha, mas plenamente só e feliz, ninguem vive!! Des que nascemos somos pré-criados a viver em grupo, tenta pensar na sua vida... quando bebe depende da mãe do pai para tudo, quando criança vai pra escola e advinha... cheia de outras crianças... quando adolescente vc ira pras festa. cheias de gente... e quando adulto necessita de algum du lado pra ser feliz e amar!!

    Pra todos os lados que olhar sempre tera algum, nunca estaras só e mesmo quando dizer que mais ninguem esta com vc, vera que Deus ainda esta com vosco, ninguem na face da terra esta só, apenas alguns ainda não perceberam o quanto estão juntos!

  • Eu acho tbm que sim pq a pessoa tem que viver é com ela mesma e naum um passeiro de lado dela.

  • eu acretido que não tem como uma pessoa ser feliz sozinha, afinal quando vc estar sozinha é porque não sabe ainda o que fazer da sua vida..

    então na minha opinião ser feliz é estar com alguém em sua vida...

  • menina linda,eu sou e quer saber por que?fico com uma bela mulher o tempo que for pocivel e depois eu quero ficar sozinho em meu apartamento sem que ninguem me pertube.

  • É possível ser feliz sozinha sim, mas isso pode ou não ser uma questão de faze(ou descoberta).

    Pode ser um período de sua vida (seja curto ou longo) em que você queira se dedicar a outras coisas ou mesmo não haja o interesse por outras pessoas. Uma questão de <b>egoísmo saudável</b>.

    Já a descoberta é um período em que não há nada de novo a sua volta, ou algo que lhe chame toda a atenção como emprego novo ou vizinhança nova. Os dois casos são muito parecidos e a solução é a mesma:

    Se está feliz assim, siga em frente! Viva a vida como ela é, e com o tempo alguém aparece para lhe devolver ao universo dos relacionamentos.

    Seja feliz! ;)

  • Sou viúvo, não tenho filhos, e sou muito feliz, minha cabeça é muito boa, quando me sinto só, saio de casa, vou bater perna e conversar com amigos. "Antes só do que mal acompanhado", com alguma tranqueira. não é verdade? Abração solitária do meu coração.

  • as vezes,dependendo á compania,é melhor sózinha que mal acompanhada,quem sabe um dia vc encontra aqui nos amiguinhos virtuais algúem que possa um dia te completar,porque não,vai que um dia torna-se realidade,são tantos,valeu bjks do chaves, nunca desista,mas sempre persista,desejo que voce seja muito feliz, e um dia aparecerá o que está faltando, para dar um chute na solidão ok.;;;;;;;;;;;;;;;

  • Vou te contar

    Os olhos já não podem ver

    Coisas que só o coração pode entender

    Fundamental é mesmo o amor

    *É impossível ser feliz sozinho...

    O resto é mar

    É tudo que não sei contar

    São coisas lindas que eu tenho pra te dar

    Vem de mansinho à brisa e me diz

    *É impossível ser feliz sozinho...

    Eu acho q sim, é impossível ser feliz sozinho, ninguém, consegue viver sozinho, desde que nascemos precisamos de ajuda, precisamos de alguém para cuidar de nós, quando crescemos tbm, por este motivo...

  • sim. acho que pode sim!!!!! conheço varias pessoas qie decidiram estar sozinhas e sao felizes

  • Lógico que é, tendo amigos legais e uma familia bacana.

Sign In or Register to comment.