O que vocês acham da mulher independente financeiramente?

Li uma matéria que falava do alto índice de divórcios e lá mencionava alguns motivos no qual o fato da mulher trabalhar fora era um deles, fiquei surpresa pois achava que essa idéia já estava ultrapassada. Qaul a opinião de vocês? Agradeço as respostas.

Comments

• essencial, eu não caso com uma mulher que se ve como 'do lar', nunca!

• Muito legal!!! A mulher depender de um homem pobre como eu é um horror!! tô sendo sincero!!

mulheres trabalhem!!!!!!!!!

• Não é que a mulher queira se separar por ser independente... é que sendo independente financeiramente ela pode se separar!

Não precisa ficar aguentando traste pra não passar dificuldades!

Eu acho ótimo!!!!!!!!!!!

Bjz!

• A idéia é ultrapassada mesmo mas há muitos "neanderthais" por aí que pensam que a mulher não pode trabalhar ou ganhar mais que ele.... fazer o que? O mundo evolui, mas a cabeça desses primatas não.

Eu acho que uma mulher independente financeiramente é muito melhor, pois embora tenha menos tempo para cuidar do marido, obriga o marmanjo a correr atraz tb para não virar o "dono de casa".

Tb percebo que há mulheres que batalham faculdade, pós, MBA e o que for, mas casam-se com homens das cavernas e jogam toda a carreira profissional e altos salarios para esfregar cueca e cuidar de filhos...... ISTO É O CÚMULO DO QUANTO A HUMANIDADE PODE ANDAR PARA TRAS!!!

• moderna, interessante e importante, hoje em dia é muito bom q uma mulher seja independente financeiramente.bjs

• Realmente o fato da mulher trabalhar fora aumenta o índice de divórcios, porque antigamente a mulher sofria o pão que o diabo amassou, mas não podia se separar porque não tinha dinheiro para se sustentar nem sustentar seus filhos.

Agora ela já pode se divorciar, porque ela tem dinheiro para manter sua família sozinha, e já não é mal vista na sociedade...

• Aprovo. A mulher tem que ser independente am todos aspectos.

• Olha, sou totalmente a favor de mulheres independentes financeiramente, pq elas têm tanta capacidade pra isso qto os homens e tb cabeça suficiente pra não ficarem "penduradas" neles.

Acho isso ótimo, pois o machismo nunca vai ser extinto, e elas têm que lutar contra isso sempre pra provar pra elas mesmas que podem andar com as próprias pernas. Afinal, a maioria deles quer que elas sejam dependentes deles, e isso tem que mudar mesmo.

E quer saber? Melhor estar solteira e bem de vida do que casada e encostada em um homem.

Bjs.

• Acho muito ultrapassado e machista o homem que implica com a mulher porque ela e independente.Ridiculo isso.

=]

Respondam a minha:

http://br.answers.yahoo.com/question/index?qid=200...

Sign In or Register to comment.