Andar pelado em casa em frente dos pais é falta de respeito na sua opinião? por que?

Eu sei que é cultural utilizar roupas, já vi vários comentários dizendo que é falta de respeito fazer isso, se foi eles que fizeram vc viram vc crescer, limparam sua bunda e talvez vcs limpem as dele na velhice, não entendo de onde vem essa falta de respeito, acho que deveria até ser motivo de orgulho, já que vc não tem vergonha da obra de arte que seus pais fizeram.

Comments

  • depende ser for bebe não

  • e a pessoa foi criada com essa total liberdade,nada demais.

    bj--

  • Depende da cultura dos seus pais e do tipo de criação que eles te dão. Acho que sua ideia só vai pegar bem numa cidade de pessoas nuas, o famoso naturismo, lá é comum as pessoas viverem sem roupas. Aqui no Brasil há uma cidade assim, e em alguns países da Europa também.

  • Acho q há limite para tudo nessa vida , até para andar pelado dentro de casa.

  • claro,dependendo se for um bebe pode deixar pelado que ninguém vai notar que ta pelado '-' mais os mais velho já é outra coisa,mas Segundo a Bíblia, Adão e Eva foi o primeiro casal criado por Deus. Depois de comerem o fruto proibido da “arvore da ciência”, Adão e Eva tiveram ciência de que andavam nus, e por isso esconderam-se por vergonha.

    mais se isso é o que vc quer,então vai lá,só vai levar umas varada bem dada pra aprender a respeitar os pais e.e

  • Para mim é.

  • Eles não se incomodam? Então não é falta de respeito se eles se sentem confortável com você nu na frente deles, eu por exemplo não me sinto confortável mais se me sentisse garanto que minha mãe nem ia ligar..

  • Isto é uma questão cultural mesmo.

Sign In or Register to comment.