Porque as pessoas falam que o Led Zeppelin é gay?

será que é so por causa do jeito do Robert Plant? aquilo nao é nada gay aquilo é performance de rockeiro de verdade e nao como disgraças de NX0 entenderam? geralmente pagodeiros,hip hopeer's,emos acham isso né? so porque as bandinhas lixo deles nao conseguem fazer um prototipo melhor que Stairway to heaven?

Geramente quando um rockeiro é chamado de gay sao pessoas que tem o cabelo ruim para deixar crescer e tem que passar maquina 1.

Ou se nao sao pessoas infelizes com o seu corpo ou com a sexualidade.

é isso que eu acho.

Update:

vao la pessoas de cabelo ruim falar mau dos rockeiros hahaha

Comments

  • Quem diz isso tb deve falar que tal bandinha de verão é a melhor banda de todos os tempos , que a maioria dos políticos são honestos , que o Brasil é um país que cumpre as leis , que o Corinthians vai começar à construir seu estádio essa semana , que o Kurt Cobain não usava drogas , que coito interrompido não engravida , etc ...

    Vamos para com essa falta de inteligência , gente !

    O que vale é o profissionalismo e o que se faz fora deste contexto não é problema nosso .

  • Não me interessa a sexualidade dele. O importante é que toque e produza músicas bem... E isso, definitivamente eles fizeram!

  • Cara, agora vc foi otário, sabia que vc ta queimando a sua banda favorita assim? pra q fazer isso cara, vc ta queimando a imagem do led zeppelin dessa forma, deixa de ser otário, pq vc sabe muito bem q nunca ninguém chamou eles disso, seu otário.

  • Nunca ouvi isso.. a verdade é que o estilo do Plant era bem Andrógino para os anos 70 (bom nos anos 80 surgiriam coisas bem mais "gay"...hehe), mas como tu falou é só a performance de rockeiro, o estilo do cara...cantar de camisa aberta e tal...

    E quanto aos emos e nxmerdas nem ligue...é um bando de pirralho que nem sabe o que é música.

  • A maioria das pessoas que não conhecem Rock falam isso,uma voz aguda e ótima,com cabelos grandes e carisma,Robert Plant não era gay,gostava de sua performance,viva ao Led Zeppelin !!!

  • As pessoas falam q Led Zeppelin eh gay por pura ignorânica simplesmente isso!!!

    Pagodeiros, funkeiros e emos não conseguem compreender Stairway to Heaven!!!

    Além disso, eu não estou nem aí pra opinião deles, jah q eles são tão superiores... as bandas deles são tão boas, tem tanta técnica, os vocalistas são ótimos, os instrumentistas então... ah q arranjos, q técnica. O Chimbinha ganha do Jimmy Page e o vocalista do Nx0 ganha Robert Plant!!!

  • Sei lá, nunca ouvi ninguém dizer isso.

    Mas é claro que as "entortadas" e a voz esganiçada do Plant ajudam no estereotipo de gay... mas de verdade NUNCA vi ninguém dizendo que led é coisa de gay ou que o Plant o fosse.

  • Quem que pensa isso? Só se for essa nova geraçãozinha que acha quemanjatudo de música e,que na realidade, não muita coisa .

    Essas bandas emo que mais chegam a essa definição.

  • nao so o roberto e ***** como todo cara que gosta de rok e essa turma nao gosta de trabalhar estudar e usa muita droga para completar a pilantragem começa tambem a dao o bogo e voces que estao defendendo o cagapau tambem estao queimando ruela e baixando ooleo kkkkkkkkkkk

  • Brother, gosto de rock mais não tenho o cabelo bom, raspar a cabelo em máquina não influência no seu gosto musical. As pessoas que falam essa ***** (que o Plant é gay) tem mau gosto musical, quem realmente é gay no rock as pessoas não percebem, porque realmente, é uma performance.

Sign In or Register to comment.