piada de gaucho. Alguem tem uma boa?
tenho um camarada q é gaucho e ta sempre fazendo piada dos outros
quero dar o troco pra ele
a piada q contei e ele quase me bateu pq foi na frente de umas gurias foi a seguinte:
como o gaucho tira a camisinha???
ele peida!
se alguem tiver mais coloca ai
vlw
Comments
O gaúcho: - Bah, tche, no Rio Grande do Sul, só tem macho!Aqui todo mundo é macho. O mineiro: - Uai sô, em Minas, tem metade macho, metade fêmea, e óia que ninguem recrama.uai!
Estavam reunidos um gaúcho, um goiano, um paulista e um carioca.Depois de varias piadas sobre gaúcho, o goiano pergunta qual motivo da tristeza do gaúcho, pois, ele não riu das piadas.Então o gaúcho contou sua triste historia: - Eu morava em Passo Fundo tche, e fui corneado por minha mulher, aquela china. Assustados os três perguntam o que o gaúcho fez, e este por sua vez responde: - Peguei um avião com destino ao Rio de Janeiro e lá deixei minha mulher, porque lá e lugar de pu*a. A criança deixei em São Paulo, lugar de filha da pu*a, e fui para Goiás, lugar de corno.
Hahahahaha... Essa foi muito boa. kkkkkkk...
Rapidinhas de Gaúcho ..…
Como o gaúcho come peixe?
R - Ele corta o peixe em três pedaços: Come o do meio, chupa a cabeça e dá o rabo pro vizinho.
Você sabe qual é o carro preferido do gaúcho?
R- Uma caminhonete F-250, quando ele passa os outros dizem:
- Mas que baita bichona!
Calça de farra:
O gaúcho chega em casa e grita com a esposa:
- Claudete! Onde está a minha calça de farra, tchê?
- Qual? - Pergunta a esposa - Aquela que tem um zíper na parte de trás?
Agora é a minha vez:
E aquela gaúcha deliciosa, depois de perceber que o marido tinha atingido o orgasmo, virou-se para ele e falou:
- Devolve o meu vibrador, porque agora é a minha vez!
Conversa entre o mineiro e gaucho:
- Moço, onde é que tem um trem baum preu comê?
E o gaúcho:
- Piuiiiiiiiiiiiii!
Adivinhação gaúcha:
Sabe o que tem por trás de um grande gaúcho?
R: Outro gaúcho.
Como Identificar …
Você sabe identificar, entre uma roseira e um gaúcho, qual é o gaúcho?
É só aguar o pé, quem abrir o botão primeiro é o gaúcho.
Sabe porque é dificil comer a mulher do gaúcho?
R. : Porque a fila é muito grande.
Por que foi inventada a sauna Gay?
Para o Catarinense fazer turismo, já que Paulistas e Cariocas tão sempre lá.
Num quartel em Pelotas:
- Recruta! Por que você não me fez continência?
- O senhor me desculpe, capitão, eu não vi o senhor!
- Ah, bom! Pensei que você estivesse de mal comigo.
Você sabe como encontrar um gaúcho na floresta?
R- Pela fumaça, ou ele está fazendo churrasco, ou está queimando a rosca.
Você sabe por que foi proibida a Dança da Garrafa no Rio Grande do Sul?
- Porque ninguém devolvia o vasilhame.
O que um gaúcho faz quando completa dezoito anos?
Vai para Santa Catarina conhecer o pai.
O gaúcho chega a uma churrascaria em São Paulo, senta e, indignado, chama o garçom:
- Mas bah!!! Na minha terra ñ tem história de cardápio. A gente escolhe a carne cheirando a faca do assador!!!
O garçom deu um sorriso irônico, mas ñ queria perder o cliente e o atendeu a caráter.
O garçom dirigiu-se ao assador, pegou sua faca q tinha acabado de cortar um cupim e levou-a ao gaúcho. O gaúcho pegou a faca, colocou-a em frente do nariz e exclamou:
- Mas bah!!! Esse cupim tá maravilhoso, me traz um pedaço!!!
O garçom, assustado, serviu o gaúcho e, logo após, buscou a faca utilizada no corte da costela e entregou-a ao gaúcho e o mesmo exclamou:
- Mas bah!!! Essa costela tá no ponto pode trazer agora mesmo!!!
Desta vez, pegou a faca que acabara de cortar uma coxa de galinha e levou-a ao gaúcho que cheirou e disse:
- Traga-me um bom pedaço dessa galinha saborosa!!!
O garçom, já putho da vida e de saco cheio com a esnobação do gaúcho buscou uma faca e disse para o cozinheiro:
- Valdir passa a mão na cabecinha do seu bilau e depois a esfregue com vontade nesta faca!!!
Ordem cumprida, o Valdir devolve a faca ao garçom que a entrega para o gaúcho. Ele, colocando-a na frente de seu nariz, cheirou-a profundamente, deu um longo suspiro e disse:
- Mas bah tchê!!! Esse mundo é pequeno mesmo!!! O Valdir trabalha aqui !?!?!?
BICHO INFELIZ O HOMEM... COITADO !!!
TEM SEIOS SEM LEITE....
OVOS SEM CASCA...
PASSARINHO SEM ASA...
E O PIOR DE TUDOOOO...
SACO SEM DINHEIRO!!!
to gaúcho do confessionário foi legal kkkkkkkkkkkkk
hushuahsuahushau
ele é de pelotas? faz assim:
tinha um gaucho que tinha uma BMW, ele amava essa BMW mais que td na vida, um dia ele tava abrindo a porta na calçada de um supermercado e veio um cara numa bicicleta e krasss! Acertou a porta da BMW em cheio. ele começou a chorar dizendo.
-Barbaridade tchê, tu lascasse minha porta, como é que vai ser pra vir otra porta dessa da Alemanha? Vai demorar mair mais de um ano tche.
-passados alguns dias ele foi ate a garagem e tentou ligar o motor do carro pra não bater, só que a bateria tinha descarregado.
-ele ligou pro mecanico e o mecanico veio avaliar o quadro.
-Bom seu Gaucho esse problema aqui a gente resolve com uma chupetinha.
- eh serio tchê? e se eu te der a bunda tu concerta minha porta tchê?
Gauchos X Mineiros X Paulistas X Cariocas
Num seminário de uma importante empresa fabricante de bebidas,encontraram-se o gaúcho, o mineiro, o carioca e o paulista.
Todas as noites, após as palestras eles jantavam juntos e,após o jantar, ficavam contando piadas.
Como o gaúcho era o mais tímido de todos e nunca tinha coragem de contar uma piada, os outros três começaram a contar apenas piadas de gaúcho.
E assim foi durante quase uma semana. O paulista, o mineiro e o carioca rachando o bico às custas do gaúcho, e ele sem dar um pio, sofrendo em silêncio.
No último dia ele resolveu se abrir:
- É que na semana passada peguei a minha muulher na cama com outro, tchê!
- Verdade? E o que você fez? - perguntou umm deles.
- Botei ela e meu filho no carro e fui diriigindo a noite inteira
até o Rio de Janeiro. Chegando lá, disse pra ela:
"Desce! Porque aqui que é lugar de ****!",depois continuei a viagem e fui até São Paulo. Chegando lá, disse para o meu filho: "Desce! Porque aqui que é terra de filho da ****!", "E você, papai? Vai pra onde?", perguntou meu filho. E eu respondi: "Vou para Minas, que é lugar de corno!".
Beijossssssssssss. rsrsrsrsrsrsrsrsrs!!!
do Inter ou do Gremio?
KKKKKKKKKK....
Uma gaúcha vai até a igreja para se confessar: - Padre eu transei com meu namorado. - tudo bem isso não é mais pecado. - É seu padre mas eu também dei a bundinha. - Bom, ai a coisa muda de figura, eu vou até a sacristia verificar qual é a penitencia, e já volto. Passados alguns minutos e nada do padre voltar, a garota começou a ficar preocupada com a penitencia e saiu do confessionário, nisso entra um gaúcho macho lá de Pelotas para se confessar, o padre volta e não percebendo que a garota havia saído diz: - A PENA PARA QUEM DA A BUNDINHA é DE 100 pai nosso. - e o gaúcho responde: - A pena até que justa, mas bá tche além de padre tu também é vidente