Meninas, o que te atrai mais em um homem, a inteligência e desenvoltura dele ou sua aparência?
*
O que atrai mais vocês? Um homem com uma aparência mediana mas que possui inteligência e desenvoltura, ou um bonitinho sem conteúdo que só sabe repetir: "eu te amo"?
***Melhor resposta ganha 10 PONTOS!
*
Comments
Logicamente a primeira opção eu te amo hj se tornou simplesmente uma frase ditas por pessoas que as vezes não tem sentimento algum!!Portanto é melhor ter uma pessoas que não seja um exemplo de beleza mas que seja inteligente,que te trate com carinho, e que principalmente seja sincero no que diz e nos seus sentimentos!!!
uma das coisas que mais me atrai num garoto e o seu perfume isso me deixa louca, inteligência acima de tudo sou gamada em garotos inteligentes. Olha na verdade o conjunto de tudo isso que vc sitou faz parte um homem bem cuidado cheiroso bonito inteligente tudo isso forma um homem perfeito.
Falar assim é difÃcil mais tipo eu gosto de menino inteligente pq já basta eu de burra kk , e bonito cada garoto e diferente um do outro cada um destaca uma coisa na beleza . Agr um garoto que so sabe falar "eu te amo" é dificil pq agente só ama uma pessoa depois que ja a conhece eu ja me apaixonei e sou apaixonada desde o dia que vi o " MENINO LA DA ESCOLA QUE SOU LOKA POR ELE" ... O menino que so sabe falar "eu te amo " é mentira pq agente ama alguem quando agente cuida dela , tenta ser melhor a cada dia pra poder agradar , sofre , se alegra AGENTE Sà AMA UMA PESSOA QUANDO AKELA PESSOA NUM à VC E ELA SIM VCS DOIS EM UM Sà !
Bem é q quando o amor chega ele não escolhe aparência e nem inteligência né, claro q se a pessoa tiver um pouquinho de cada fica bem melhor, a verdade é q antes de casar eu queria só os bonitinhos más no final casei com um feinho kk, e a vida é assim,e só lembrando, quem escolhe demais acaba sozinho(a).
conteudo para mi é td, pode ser ate feio mas o q importa é o q ele t passa.. d q adianta ser lindo. ter corpão mas o cerebro do tamanno d uma ervilha????
desenvoltura mais q a inteligencia
gosto de caras bem resolvidos e talz
sociaveis
apesar q n sou
eu me atraio pra karalho a isso
pessoa facil de lidar..
dps, inteligencia..e beleza
Haaa concerteza um inteligente né? Do que adianta tu namorar com um menino super gato, mas ele não sabe se expressar, é burro.... Não mesmo, concerteza um homem inteligente e que tenha atitude!!
um pouco de cada coisa
Que tenha um charme, que chame a atenção, sem exagero. Não precisa ser lindo, e nem feio. Tem que ter atitude e me fazer sorrir
Pegada,lindo,tanquinho,inteligente e ciumento mais nao muito