É todos nós já sentimos inveja, alguma vez...
O que vc acha disso ???
Bjokas
Boa madrugada há todos ;D
──────────────────────────────────■
➜ Concordo com você.
A inveja é um sentimento muito negativo que corrói a nossa alma e destrói o nosso coração.
Além do mais, ela atrai consigo outros sentimentos ruins, como a falsidade.
sαudαçõєs αłvi-ηєgrαs ®
Oi, flor.
Realmente. Todos nós já sentimos isso uma vez na vida, né? Muitas vezes mesmo não querendo, acontece. à um sentimento terrÃvel, um verdadeiro atraso.
Como dizem, a inveja é uma confissão de inferioridade. Basta alguém se tornar destaque em algo por mais simples que seja e lá estará o invejoso: armado para apontar o dedo e tentar diminuir o seu brilho. Pode ser uma roupa com um estilo diferente, um tênis da moda ou qualquer outra coisa que lhe caia bem e já torna-se motivo para elogios, mas nem sempre sinceros.
Bjos e bom dia.
Acho que é um dos piores mesmo, a inveja desencadeia outros sentimentos
como ódio e vingança; a inveja é algo que desestrutura uma pessoa, e ela
pode interferir na vida das pessoas que estão ao seu redor.
Sim, a inveja destrói o caráter das pessoas, cega elas de uma forma que fica impossÃvel pensar por si mesmo, a inveja fala mais alto do que a própria pessoa, ela começa a viver em torno desse sentimento, e faz com que as pessoas que mais deveriam se amar, se odiar, só o pensamento negativo direcionado para ao outro é capaz de acabar com a vida dela.
A Inveja junta todos os sentimentos ruins e os transforma em um só.
Abraço.
é isso aà uma besteira a droga da inveja
Realmente inveja é um dos piores sentimentos, que provoca ódio, vingança, desejo de prejudicar as pessoas, depressão...
No meu caso quando eu sinto inveja, eu costumo ficar para baixo e achar que eu sou inferior as pessoas, acho que inveja é um dos sentimentos que acabaram com a humanidade;
Bjo
Acho que o olho grande está por toda parte, inclusive aqui
no virtual; e aqui a ação dele ainda é muito pior pq se esconde
no anonimato ... é aqui tb onde determinamadas pessoas, mostram
quem realmente são, deixando refletidas a imagem obscura de
sua mente com toda a carga de maldade. Certamente, na vida real
conseguem esconder a negritude da alma muito bem. Bjinhos
o pior é o ódio
A inveja e f0da , e aki nesse lixo d site mora uma pa d invejoso !!!!
+ fazer oq ne ?
Bjs
um dos piores, o pior pra mim é a tração
abç
Comments
➜ Concordo com você.
A inveja é um sentimento muito negativo que corrói a nossa alma e destrói o nosso coração.
Além do mais, ela atrai consigo outros sentimentos ruins, como a falsidade.
sαudαçõєs αłvi-ηєgrαs ®
Oi, flor.
Realmente. Todos nós já sentimos isso uma vez na vida, né? Muitas vezes mesmo não querendo, acontece. à um sentimento terrÃvel, um verdadeiro atraso.
Como dizem, a inveja é uma confissão de inferioridade. Basta alguém se tornar destaque em algo por mais simples que seja e lá estará o invejoso: armado para apontar o dedo e tentar diminuir o seu brilho. Pode ser uma roupa com um estilo diferente, um tênis da moda ou qualquer outra coisa que lhe caia bem e já torna-se motivo para elogios, mas nem sempre sinceros.
Bjos e bom dia.
Acho que é um dos piores mesmo, a inveja desencadeia outros sentimentos
como ódio e vingança; a inveja é algo que desestrutura uma pessoa, e ela
pode interferir na vida das pessoas que estão ao seu redor.
Sim, a inveja destrói o caráter das pessoas, cega elas de uma forma que fica impossÃvel pensar por si mesmo, a inveja fala mais alto do que a própria pessoa, ela começa a viver em torno desse sentimento, e faz com que as pessoas que mais deveriam se amar, se odiar, só o pensamento negativo direcionado para ao outro é capaz de acabar com a vida dela.
A Inveja junta todos os sentimentos ruins e os transforma em um só.
Abraço.
é isso aà uma besteira a droga da inveja
Realmente inveja é um dos piores sentimentos, que provoca ódio, vingança, desejo de prejudicar as pessoas, depressão...
No meu caso quando eu sinto inveja, eu costumo ficar para baixo e achar que eu sou inferior as pessoas, acho que inveja é um dos sentimentos que acabaram com a humanidade;
Bjo
Acho que o olho grande está por toda parte, inclusive aqui
no virtual; e aqui a ação dele ainda é muito pior pq se esconde
no anonimato ... é aqui tb onde determinamadas pessoas, mostram
quem realmente são, deixando refletidas a imagem obscura de
sua mente com toda a carga de maldade. Certamente, na vida real
conseguem esconder a negritude da alma muito bem. Bjinhos
o pior é o ódio
A inveja e f0da , e aki nesse lixo d site mora uma pa d invejoso !!!!
+ fazer oq ne ?
Bjs
um dos piores, o pior pra mim é a tração
abç