GLBT: Aquela sua pergunta que foi para o LIMBO e ninguém nunca viu . . .?

Você já teve uma pergunta que queria muito perguntar, mas por mais que vc insistisse a pergunta sempre caia no Limbo?!

Lembro que nessa semana, pela madrugada, eu queria muito fazer uma pergunta bem indiscreta (Pois era pela madrugada mesmo, as crianças já tinham ido dormir), mas não consegui.

:-(

E fui dormir chateado... Hehehe

Então, sempre excluo essas perguntas que "não colam", ninguém vai ver mesmo.

Vcs já passaram por isso, né?!

Qual era a pergunta?

Deixa aí que eu até respondo.

XD

Update:

Sim, sim. Sou de Alagoas ^^

Update 3:

Leandro : Você tem preferência pela cor do Piu Piu? R.: Não, foi piu piu tá baum já!

A pele prefere branco, amarelo, moreno, negro? R.: Ashuashuashuash Não tenho preferência

A cabeça prefere vermelha, rosa, roxa, outro? R.: Acho mais bonitinho vermelha e rosa, né?

Comments

• Olha normalmente ou eu refaço até ela aparecer ou faço outra pergunta pedindo pro pessoal responde-la deixando o link...

Teve só uma que não fiz isso pq era indiscreta kkkk

Você tem preferência pela cor do Piu Piu?

A pele prefere branco, amarelo, moreno, negro?

A cabeça prefere vermelha, rosa, roxa, outro?

Bem indiscreta neah kkkkkkkkkkkkkkkkk mas se quiser responder ahuahauauhauahauhauhah

• Sempre que me acontece isso, eu excluo a pergunta e faço-a novamente outra vez.

Porque não tentas isso?

• nao tenho nenhuma mais que vida hein nossa faz a pergunta ai entao e deixa as crianças uma hora dessas elas esta no colegio kkkk beijjo

• Não passo por isso, eu não pergunto nada mesmo.

• Entrei no yahoo perguntando, hoje me dia só respondo.. Então, esse é um tipo de situação que não passei e nunca vou passar..

• Já, é horrível... Mas não lembro dela ... Kk :3

• Também já aconteceu comigo. Eu fiz a mesma pergunta umas três vezes, e ela sempre ia pro limbo. Eu acabei ficando com raiva e desisti, mas depois, quando isso acontecia, eu pegava o link da pergunta e saia divulgando onde eu respondia. Os outros usuários viam e ajudavam.

Por exemplo, eu respondia normal e deixava a seguinte mensagem:

Será q vc podia ajudar na minha pergunta q foi pro limbo? Eh importante.

Aqui está o link: http://br.answers.yahoo.com/question/index;_ylt=Aq...

Obrigado.

• Larga de ser chato seu idiota.

Sign In or Register to comment.