Carteira de motorista para jovens de 16 e 17 anos , foi liberado mesmo ?
Ta saindo comentários que a Justiça liberou para os Jovens de 16 e 17 anos tirar a carteira de motorista.. tenho 17 anos, estou louco pra tirar a carteira.. kk
Ta saindo comentários que a Justiça liberou para os Jovens de 16 e 17 anos tirar a carteira de motorista.. tenho 17 anos, estou louco pra tirar a carteira.. kk
Comments
Não, para você pode ingressar no processo de 1° habilitação, você deverá ter CPF, ser maior de 18 anos, Saber ler e escrever, caso você tenha 16 ou 17 anos em alguns estado o que você pode fazer é Pagar o DUDA de primeira habilitação.
foi mandado para aprovação a maioridade penal e se for aceito é obrigatório ter isso pois na lei esta dizendo que só poderá tirar habilitação se a pessoa for penalmente imputável
não é verdade mas para tirar melhor sua dúvida va até a ciretran da sua cidade e pergunte é o mais correto
Por enquanto são só boatos, nada oficial!!! Ok.
.
Não cara, nada disso.
Nao pode, tem muita bobagem que o cara ouve por ai. O único jeito de você tirar a carteira antes dos 18 anos no Brasil é se você se emancipar ou se sua família necessitar que você dirija, família em que todos os outros membros são inválidos e necessitam se trasportar de uma localidade ha outra para tratamento medico por exemplo.
Não fiquei sabendo da redução da maioridade penal não.
INFORMAÇÕES
TRANSFERÊNCIA, IPVA, MULTA, PONTUAÇÃO CNH,PPD
BAIXA, RESTRIÇÕES ,BUSCA E APREENSÃO, SUSPENSÃO
entre em contato conosco pelo EMAIL: [email protected]
daremos todas as informações necessárias de como proceder e resolver
de forma rapida e sem burocracia
entre em contato conosco pelo EMAIL: [email protected]