Carteira de motorista para jovens de 16 e 17 anos , foi liberado mesmo ?

Ta saindo comentários que a Justiça liberou para os Jovens de 16 e 17 anos tirar a carteira de motorista.. tenho 17 anos, estou louco pra tirar a carteira.. kk

Comments

• Não, para você pode ingressar no processo de 1° habilitação, você deverá ter CPF, ser maior de 18 anos, Saber ler e escrever, caso você tenha 16 ou 17 anos em alguns estado o que você pode fazer é Pagar o DUDA de primeira habilitação.

• foi mandado para aprovação a maioridade penal e se for aceito é obrigatório ter isso pois na lei esta dizendo que só poderá tirar habilitação se a pessoa for penalmente imputável

• não é verdade mas para tirar melhor sua dúvida va até a ciretran da sua cidade e pergunte é o mais correto

• Por enquanto são só boatos, nada oficial!!! Ok.

• Não cara, nada disso.

• Nao pode, tem muita bobagem que o cara ouve por ai. O único jeito de você tirar a carteira antes dos 18 anos no Brasil é se você se emancipar ou se sua família necessitar que você dirija, família em que todos os outros membros são inválidos e necessitam se trasportar de uma localidade ha outra para tratamento medico por exemplo.

• Não fiquei sabendo da redução da maioridade penal não.

• INFORMAÇÕES

TRANSFERÊNCIA, IPVA, MULTA, PONTUAÇÃO CNH,PPD

BAIXA, RESTRIÇÕES ,BUSCA E APREENSÃO, SUSPENSÃO

entre em contato conosco pelo EMAIL: [email protected]

daremos todas as informações necessárias de como proceder e resolver

de forma rapida e sem burocracia

entre em contato conosco pelo EMAIL: [email protected]

Sign In or Register to comment.