Vocês concordam comiigo?

Gente meu ex é um vagabundo.. ficou com 3 " amigas" minhas .. mesmo eu sabendo que ele não vale nada e tem más companias, eu gosto um poco dele ainda... depois de 6 meses que a gente termino... vocês já demoraram tanto tempo assim pra esquecer alguem? é normal isso na miha idade Obs; eu tenho 15 e ele 20 .. ( talvez eu não esqueci ele, pq foi com ele o meu primeroo Amass)

eu fiko pensando será qe ele deve ter alguma doença do tipo HIV .. pq eu fiquei sabendo que ele Fez sexo varias mininas depois que a gente termino ( Obs: eu não fiiz nada com ele), mais uma delas é mt mt muito Biscate ele e um amigo dele ee os dois fizeram com ela sem camisinha .. e ela é do tipo prostituta dá pra qualquér um qualquér um mesmo... eu tenho quase certeza que ele deve ter alguma coisa do tipo.. pq fazer com varias mininas ee sem caminha não seii como ele nao engravido nenhuma até agora.. ..

e é muiito provavel que um cara que tranza com muitas pelo menos umas 10 sem camisinha tenha algum tipo de doença não é?? ... Não que eu deseje mal pra ele mais eu prefiro pensar que siim, pq ai eu fico com alguma coisa tipo Nojo dele... dê a opinião de vocês?!

Brigada bjs

O que vocês achaam?

Comments

• Olha, vc tem só 15 anos... Tem toda sua vida pela frente, com certeza irá achar um menino que realmente goste de vc, e que preste, pois esse que vc falou deve ser um cretino, porque vcs terminaram a 6 meses, e ele já fez tudo isso... Se vc teve um a mais com ele é normal. mas isso não quer dizer que não possa se apaixonar por outra pessoa... Eu sei que vc deve estar cansada de ouvir tudo isso que eu falei, mas é a pura verdade. E suas amigas hein??? Mesmo sabendo que vc ainda gosta dele, ainda assim ficaram com ele... posso ter te magoado com tudo que disse, mas pelo menos pode abrir seus olhos... Esquece ele de vez!!

Bjus e boa sorte

• Ele não curte menininhas, ele prefere "profissionais do sexo".

Procure quem te dê valor, não se humilhe por tão pouco.

Felicidades.

• Eu acho q vc já fez essa pergunta antes...mais enfim vou repetir o q disse sai dessa esqueci esse cara q ele ñ vale nda...segue a tua vida menina.♥

• Ponha-o no lugar próprio para acomodar esse tipo de pessoa em sua mente. Ponha-o no passado. Mas naquela gaveta do passado que jamais se abrirá novamente, ok? Esqueça-o, use como referência para separar os homens que virão em sua vida e lembre-se: Nenhum homem te terá sendo pior que qualquer um daqueles que tenha passado em sua vida. Sempre melhores. Sempre. Até achar o que quer. Aquele que te merecerá, ok?

• Acho vc uam iludida gattinha..

• Me indentifiquei com o seu caso, há pouco mais de um ano era eu que estava no seu lugar.

Esse rapaz é um egoista, manipulador, orgulho e irresponsável.

1- É natural que vc veja que as qualidades dele fiquem transparentes ao lado do defeito, somem e tenha a reação como se essa conciencia vc um detalhe. Seja racional para não sair com a snsação de perdição. ódio, humilhação, exposição e de ingenua como eu que fui até o fim sai.

2- Avalie suas amizades. Uma amiga não se sentiria bem em ficar com o ex ou com quem a amiga gosta- Amiga quando percebe que ele olhou para ela com um olhar de -- TE QUERO, QUERO DE COMER. conta na hora para a amiga.

O pior de tudo é encarar os muleques na rua. Ontem, eu entrei no onibus e vi eles embaixo rindo da minha, que vergonha. Quase chorei dentro do onibus mas me segurei pr estava em um lugar publico e não queria ser abordada no curso de Ingles com perguntas meesmo essas com boa intenção.

3- Eu conheci ele na véspera do meu aniversãrio de 13 anos, de fev a 31 de outubro de 2009 ele mandava recados para mim. Eu gostei dele durante um ano e até os dias de hoje me pgo com dor de cabeça e olhos muchos e vermelhos e com o coração saltando e pesado em lembrar dessa passagem.

4- Tev uma fez que eu descobri que ele + o tio dele contratou uma 4 prostitutas para irem até fazer a festa. Tudo o que vc passou eu passei, comparações, se jogar para cima da amiga, transar com várias, sem proteção, se amigou.

Eu tonta dissia as vezes que tinha nojo dele(23 anos) que odiava ele (as vezes sim) NO final ele disse- Que era a parte que ele mais gostava.

Minha prima disse que ele havia dito um monte de coisas de mim, eu insisti e ela não me contou, para ela não contar algo para alguém que sempe dizia mais vale uma verdade dolorida do que uma mentira algre o baque ´é forte.

sou a piu -piu uma garota de 15 anos. O melhor para se fazer é desabafar com alguém para tirar um tanto da tensão e tristeza em seu coração. Eu estou sempreconectada ao Yahoo.

• vc deve conversa com ele ou pergunta para lgum amigo dele e onde vc acho essa coisa vc vale mais q isso mostre a ele q vc pode ser feliz com ou sem ele arrume um namorado legal e pessa para quando vc passa na frente dele ele te abraça e assim el vai ver o q perdeu e vc vai esquecer ele

bjs

seja feliz

• não é pq ele teve relação com varias garotas... ele tenha uma doença... isso é uma possibilidade... espero de coração q vc esqueça ele...e que encontre um cara q te valorize... pelo q vc diz ai ... ele não gosta dele mesmo... ficando com essas vadias... vc tem uma coisa muito IMPORTANTE ... vc respeita o seu corpo... vc se respeita... procure alguem com os mesmos objetivos q vc ... aguem q te mereça... ahhh... vc so vai esquecer ele quando vc mesma der uma chance pra si mesma ... seja feliz... e espera q um dia ... alguem vai chegar e aos pouquinhos vai te mostra q ele não é NADA !!!

bjos...

se cuida menina...

num se rebaixa não

• é possivel q ele tenha alguma doença sim...

nao volte com ele... mas se voltar use camisinha

• Sentir nojo dele não deve adiantar em nada porque muitas vezes agente ama pessoas q nos sentimos nojo

mesmo assim é melhor você tentar

Sign In or Register to comment.