Além disso sempre ficamos na dúvida se estamos agindo corretamente ...
temos medo de parecer melosa e o cara enjoar ou ficar sufocado, ao mesmo tempo temos medo de nao estarmos dando atenção suficiente e ele encontrar outra que de atenção
Relacionamentos deixam a gente sem saber como agir
nossa seria de mais, a mina q eu namorava nunca me mandou mensagens, ligava raramente e as conversas eram monossilabicas,... deve ser otimo namorar mulher romantica
Comments
Tmb tenho essa dúvida ...
Além disso sempre ficamos na dúvida se estamos agindo corretamente ...
temos medo de parecer melosa e o cara enjoar ou ficar sufocado, ao mesmo tempo temos medo de nao estarmos dando atenção suficiente e ele encontrar outra que de atenção
Relacionamentos deixam a gente sem saber como agir
Respondam homens por favor
Namoro é apenas uma convivência a dois não e para deixar de viver a própria vida, aprenda a viver e deixar viver assim os relacionamentos duram mais ninguém é dono da vida de ninguém faça a sua parte e deixe o outro fazer a dele, se ambos se respeitarem o relacionamento irá durar. Abraços.
Acho que tem que haver bom senso das duas partes, nao é bom somente um ficar atras e o outro somente esnobando, mas ja vi casos que o homem ou a mulher se humilhou pra conquistar a pessoa, mas e chato somente um ficar atras parece ate entrevista de emprego reporter algo assim, tipo um fica perguntando e o outro so responde meio chato.Eu converso com varias meninas mas somente uma me atrai e é esse que tenho mais dificuldade de me relacionar, tem hora que acho chato e irritante eu ficar puxando assunto, mas cabe a mim me humilhar.
tipo depende do caso, 1° andar atraz pode ser mais naum o tempo todo por um tempo até q é legal
2° ligar pra saber se ta tudo bem é legal tbm mais nem todo dia pois enjoa
3° recados no orkut eu gosto pois acho nada a ver
espero ter ajudado
Não, demonstra carinho , atenção pelo cara , demonstra q ela realmente se importa com ele ...
eu não acho chato não, acho é legal, kk
nossa seria de mais, a mina q eu namorava nunca me mandou mensagens, ligava raramente e as conversas eram monossilabicas,... deve ser otimo namorar mulher romantica
Não, eu gosto.
Olha tem homens que gostam tem homens que odeiam,pois se sentem
pressionados presos de alguma forma e sufocados.
Enviar mensagem é legal sim mas diga apenas o básico,pois homem odeia ficar
preso a grandes textos,ligações faça o mÃnimo possÃvel,pois eles odeiam serem interrompidos
no trabalho por exemplo e depois que estão na cama pra dormir,meio sonolentos
também eles não gostam muito de atender a telefone.
Recados no orkut alguns gostam outros não portanto quando for enviar diga algo que
possa ficar exposto ali sem comprometer a ambos,ou seja use sempre a discrição.
O ser humano é complicado mas com jeito tudo se resolve.
Claro que eu gosto, demonstra interesse, carinho preocupação e sempre dando apoio