To apaixonado pela minha personal 12 anos mais velha!!?

Tenho 17 anos e to apaixonado pela minha personal da academia que tem 29 anos e ta namorando, mas o namoro nao parece muito firme nao....

O que eu faço??? Às vezes a gente troca uns olhares na academia, mas sei lá, vai ver é coisa da minha cabeça. Por favor me ajudem, como faço pra saber se ela gosta de mim também?

p.s.: sou muito timido.

nao sou nenhum galã e ela eh MUITO linda,engraçada, simpatica, ai eu falo pra mim mesmo que nunca vou conseguir ter ela...eh fod..a.

Como faço pra isso passar?!?! Me ajudem :(

Comments

• espera completar 18 anos pelo menos, pq com certeza ela não vai querer alguém menor de idade. Depois, vc espera que o namoro termine (se não terminar, fique na sua). Depois que ela estiver solteira, conversa com ela, seja confiante e engraçado. Se vc perceber que ela ta gostando de vc chama ela pra sair... di que a idade não importa quando duas pessoas se gostam de verdade. Mostre-se sempre um cara maturo, não fique fazendo criancisses

• ai vc é um fofo! so de ver o modo como vc escreveu dá pra perceber que vc é bem legal, entao seja você mesmo, fale assuntos interessante com ela e do interesse dela tbm..

tudo de e sorte! nada é impossivel.. eu sou a prova de que nada é impossivel! acredita com mt força que vc vai te-la que vc conseguira.. deseje ela, pense ela mentalize ela com força mt força.. vc deve ta falando que menina otaria.. mas é vdd... isso funciona

• Ha,ha,ha...

Você tem razão... Estamos na mesma... Mas a de 30 fala que me ama...

Manow... Eu to na mesma e eu sei... Chega nela e da uma de migueh... Não vai na certa malícia... Acho que vai dar certo -ela não tem filhos neh?-

As mais velhas éh as melhores... E só cai de 25 a 30 para o meu lado...

Chega nela... Mas lembra que ela tem mais experiência que você... Então sempre fica com 1 pé atrás...

-10 pontos pela sua respostas ok?

Sign In or Register to comment.