COMO VC QUER EDUCAR (OU JÁ EDUCA) SEUS FILHOS...?

hoje a gente vê tantos filhos que maltratam os pais, uns até matam, e pais que abusam de filhas e mães que omitem o caso... mães e filhas brigam pelo mesmo homem... irmãos se matam por causa de um time de futebol...

tudo isso acontece pela troca de valores da atual sociedade.

Antigamente (não tão antigamente assim) os filhos tinham muito mais respeito pelos pais, os pais também eram muito mais severos... já hoje se o pai ou mãe bate na criança pode até ser presa, afinal, eles dizem que bater não educa.

VC CONCORDA QUE DIALOGO ENTRE PAI E FILHO RESOLVE MESMO?

NA SUA OPINIÃO PAIS QUE CORRIGEM OS FILHOS COM SURRA DEVEM SER PUNIDOS? OU VIOLENCIA SÓ GERA MAIS VIOLENCIA?

BJS

Comments

• eu educo meus tres filhos,fazendo farra,beijando muito,fazendo mimos,e exgindo muito estudo,disciplina e eles me obedecem só de olhar..eles nao saem na rua,brincam dentro de casa,nao sou neurotica,dou uns tapas na bunda as vezes,mas sempre converso muito com eles..sao tres..

e os educo na igreja tambem.

eu e o pai é claro!

• quero cria-los como fiu criada, com mto amor e atenção, sem bater, pois nunca precisei apanhar, como foi meu padrasto q me criou e não me pai, ele me ensinou mta coisa, como por xemplo disse q o dialogo é a melhor lição, por isso nunca apanhei..hehe..pretendo criar meus filhos assim...como eu...claro ser melhor e superar neh

• Pretendo educar meus filhos com muito amor e carinho além de muito dialogo pois para que as crianças cresçam com educação e com respeito ao pais e a todos que convivem temos que ensina-las com ótimas conversas, e quando elas fazerem algo de errado devemos ensina-las que não devem repetir o erro e não dar surras nelas, pois violência gera violência.Pois quando batemos na criança ao invés de puni-las, elas ficam grosseiras e violentas..

:)

• Bater mesmo nunca, só as vezes fingir que via bater pra assustar. O jeito é dar castigo dos bravos, e ver com quem o filho anda. E nunca mimar a criança! Desde cedo, ajudando em casa!

• Não quero ter filhos

• com surra,eh o unico jeito

num tem essa de passar a mao em criança,pra virarem adolescentes chatos e ignorantes

• MATARIA TODO MUNDO RISOS

Sign In or Register to comment.