Não aguento mais ser calada af?

Então gente, Não sei se ser calada fas parte da minha personalidade, Ou se e timidez , Não consigo conversar direito com as pessoas , E quando cv falo tudo errado , Não consigo pula brincar , Ate mesmo gritar .. Af naaaaaaaaão aguento mais .. Se continuar assim as pessoas se afastaram de min , Pois ngn gsta de pessoas caladas .. Me ajudem Plmds

Comments

• Vc é tímida. Tente socializar mais com o pessoal do seu colégio, converse pelo menos com os professores ai os outros vao se aproximar de vc. Faça esforço para olhar nos olhos dos outros falar mais alto... Tente não dar sinais de que vc está nervosa, tente ao menos parecer confiante, msm que vc não esteja. E a dica mais valiosa para fazer isso é: finja até conseguir

• É timidez extrema. O melhor a fazer é sair mais com os amigos e sobretudo não ter medo de falar. Fale qualquer coisa, puxe um assunto da novela, do reallity show, da casa da tia, de qualquer coisa pois um assunto irá puxando outro assunto. Leia também, para abrir mais a mente. bjs

• Você eh tímida, eu também sou assim mas eu acredito que você eh mais tímida do que eu.

• É timidez, tbm sou assim algms vzs, é normal, faz parte de sua personalidade, do seu jeito...

• as vezes é bom ser assim. sofro com isso tbm e tento mudar aos pouquinhos

• Também odeio ser assim

• Apesar de existirem pessoas que simplesmente gostam de economizar nas palavras e são mais reservadas, me parece que não é só isso que acontece com você.

Eu te entendo porque sou exatamente assim, vai um pouco além da timidez e é bem complicado lidar com isso;leva um tempo mas é popossível.

Bom, com certeza tem alguém com quem você consiga se sentir mais à vontade, então programe coisas junto dessa pessoa e assim provavelmente você vai entrar em contato com outtas pessoas.

Outra coisa a se fazer é tentar procurar ajuda de um profissional que saberá dar soluções mais adequadas depois de conhecer sua história com mais atenção. Sempre é bom.

Ah, apesar de eu sempre ter sido assim as pessoas sempre entenderam e gostam de mim ainda mais. Espero que consiga trabalhar isso direitinho, mantenha a calma e vá em frente. Força!

Sign In or Register to comment.