O que eu faço, volto a falar com ela ou não?

Eu achava que ela era minha melhor amiga, mas ela disse para minha amiga que eu encho ela. Ela me usou. eu perdou ela ou nao ?????

Comments

• olha o que vc tem q fazer é simples,e só vc igora-lá um pouco dai ela vai senti sua falta e ela mesma vai vim atras,naum precisa para de falar com ela,mas só fale o necessario,finja que nem liga pra ela,se ela te pergunta a tua opinião sobre algo,finja que naum se importa...ta ok?

• não pq ela se encomoda-se com vc

perdoa não é voltar a falar com a pessoa.

Se vc não reconhece as chances são grande de ela estar se achando com vc, estando na posição de quem reclama de alguém que dá tédio.

Para por um ponto final nisso tel para ela que precisa falar com ela. Diz que a sua amiga disse que ela falou que eu encho o saco dela

• Se é uma amizade verdadeira nao tem o pq termina essa amizade fique atenta que amizade é muitoo dificil hoje heim dia bjos

• Pense Carol, amigos as vezes se enchem, é normal, vc tem que avaliar a amizade dela, se ela tambem te procura e tal, porque tenho amigos que as vezes me enchem tambem, mas a presenca deles em certas ocasioes é indispensavel. Uma amizade real é dificil hj em dia, acho que deveria averiguar se ela realmente falou isso, e se falou, o que a levou a falar, pois palavras assim nao sai de graça, algo aconteceu.

A amizade é um relacionamento e como todos tem altos e baixos, sao duas pessoas imperfeitas juntas e tentam levar a vida, nao é facil....

• vc pode ate perdoaar, mas vc nao merec ela como amighaaa , afaste-se dela um poko..

bjoo

• mininas so dizem isso quando gosta do cara.

• Só por causa disso você vai terminar uma amizade ?

Hoje em dia é difícil, raríssimo encontrar amigos.

• Vc é sapatão ?

Sign In or Register to comment.