SOBRE GTA SAN ANDREAS DE PC!!!! QUALQUER UM REPONDE AJUDA AI!!!?

porq meu gta toda vez q eu entro nele eu consigo jogar uns 30 minutos depois disso o jogo trava e o pc também ai eu aperto todas as teclas do teclado e naum acontece nada e eu tenho q desligar o pc no estabilizador toda hora q eu entro no gta é isso e eu coloco só alguns mods para naum ficar chato sabe como é né naum é meu pc q é ruim olha a configuração a me mandam um requisitos do gta minimo para saber se roda tudo no minimo. Se ninguem pode me ajudar poem pelomenos os requisitos do gta.

Intel(R) Celeron (R) 420 @ 1.60 GHz

512 MB Ram Win Xp SP 2

74 GB de HD

Video: Monitor Plung and Play em VIA\S3G UniChrome Pro IGP: 64 MB

Quem poder me ajudar darei 10 pontos de graça e 5 Estrelas

Comments

  • Tire os mods q vc tem faça uma limpeza no pc com o ''Limpeza de disco'' e ''Desfragmentador de Disco'' se vc tiver programas q naum usa vc desinstala e coloca tudo no medio ou no mínimo do seu gta sa q consertesa ira acabar o problema porq seu pc bate com a configuração do gta sa. vlw

    Espero ter ajudado

  • Qdo eu tinha mods de carro instalado no meu gta tbm dava erro

    só que eu tinha cerca de 50 carros e ele acontecia isso tbm ,fexava depois de cerca de 1/2 hr

    entao tire os mods e reinstale o gta

    depois coloke os mods necessarios somente :p

  • Bom, teu PC oferece o mínimo para rodar o GTA San Andreas:

    Minimum System Requirements

    ----------------------------------------------

    1GHz Pentuim III or AMD Athlon

    256MB RAM

    8x Speed DVD Drive

    3.6 GB Hard Disk Space

    64MB Video Card

    DirectX 9 compatable sound & video drivers

    Keyboard, mouse

    Acho que seria questão de verificar quais outros processos estão sendo executados junto do jogo (antivirus, programas P2P e etc), pois podem estar sobrecarregando a máquina (já que o game come metade da sua RAM e quase todo processador).

    Uma boa solução pra isso é o GameBooster que desativa e depois reativa esses processos automaticamente durante as partidas:

    ~ http://goo.gl/6bZh

    Procure atualizar também o DirectX, usar o CCleaner pra uma limpeza e executar o jogo em modo janela (800*600, caso sua resolução seja 1024*768) com os gráficos mínimos. Outra maneira é configurar o sistema operacional pra atuar com as configurações visuais (efeitos e aparência) mais baixas.

    Verifique também se não é conflito de MODs. Procure ativar uma de cada vez ou poucas ao mesmo tempo, vai ver elas podem estar dando crash no jogo em momentos específicos.

    Acho que essas medidas devem tornar tudo mais leve. =)

  • tente ou tirar um mod q esteja coexistindo com o seu game ou seja travando em alguma parte pois seu mod substituiu um arquivo importante ou tente abaixar a resolução de seu game e o desempenho de gráficos coisa q eu acho q n vai ajudar muito tente ver se seu mod apagou algum arquivo importante para a funcionalidade do jogo pois alguns mods apagam arquivos de seu game e colocam os proprios espero ajudar

  • Cara neh li todo seu texto mas jah posso responder vc esta com o mesmo problema q eu tinha placa de video esta indo pras ** cuia leva ela pra dar uma olha ou melhor tenta deixar o lugar fresco pois eu quase esqueci de mencionar é o calor q faz o mal pro pc tenta colocar o máximo de ventiladores ou se vc tem um ar condicionado usa pq se vc continuar jogando ele vai vai queimar a placa pois vc de uma olhado nos exaustores dele vai acabar caindo e quando cair o ultimo já era a placa Flow

  • Deve ser algum problema com a sua placa de video.

  • assim ja ta bom é configuração de sistema

  • é o teu pc q nao aguenta

    Intel(R) Celeron (R) 420 @ 1.60 GHz

    512 MB Ram Win Xp SP 2

    74 GB de HD

    Video: Monitor Plung and Play em VIA\S3G UniChrome Pro IGP: 64 MB

    kredo né cara 74 de hd Intel Celeron 512 (MB) de ram placa de video nem é Geforce 64 MB affz essa ***** vai fide desse jeito mesmo tira a merd-a dos mods e joga sem eles ou para de joga gta compre um play 2 q é melhor .....

  • teu computador ta um pouco fraco ,, ou ele ta com muita coisaa .. !

    recomendo uma placa de video poa .. ! e uma memoria de 1 Gb

    e o hb de 160 gb ou 80 no maximo !

    e voce antes de jogar voce fecha tudo que tiver .

    faz o backup de tudo de fotos e coisas tudo pra um CD .

    ou voce compra isso ai que eu falei memoria e hd e uma placa de video =D

Sign In or Register to comment.