Que País,Estado ou Cidade desconhecidos voce gostaria de visitar e conhecer mais detalhadamente?

Se voce tivesse que escolher um lugar para visitar a passeio,para onde vc gostaria de ir?

Comments

  • Suiça, Holanda, Alemanha, Itália.

  • Márcio!

    Gostaria de ir para a França,e estou me preparando para isso,pois pretendo ir no próximo ano(2009) se nada ocorrer.

    Um abraço.Tiaaauuuuuu!!!

  • Primeiramente, amaria conhecer o Rio Grande do Sul. A região sul é muito atrativa por sua cultura e costumes diferentes das demais regiões. Agora, no estrangeiro, eu sonho em conhecer Dubai ou Marrocos.

  • Finlândia, Dinamarca.

  • todos os estados do nosso pais BrAsIL

  • As Regiões brasileiras "pouco comentadas"...as diversas culturas de nosso país...

  • australia e estados unidos

  • Certa vez li de um autor russo a seguinte frase sobre globalização:

    "Quer falar de globalização? Fale de sua aldeia".

    Dentro desta linha, mas pensando o Turismo, é claro, tive a oportunidade de conhecer todos os locais que julgo bacana no Brasil, e o fiz.

    Agora, como sou fraquinho de currículo quando assunto é viagens internacionais, listo aqui, por ordem de interesse, os seguintes lugares:

    01 - Caminho de São Tiago de Compostela (Portugal, França e Espanha). Vou fazer em janeiro!

    02 - Uma incursão pelo interior da Índia partindo de Nova Delhi.

    03 - Montreau no Canadá.

    04 - Afeganistão pela pulgência dos últimos acontecimentos.

    05 - Cairo, no Egito, com todos os seus mistérios e maravilhas arqueológicas.

    Meu projeto é encerrar o ano de 2009 com mais estas conquistas em minha vida.

Sign In or Register to comment.