Método para cabelo cresçer ? existe? ?
Bem.. todos sabem que para o cabelo cresce, é necessario uma boa alimentação e exercícios físicos e intratação constantes nos cabelos! bem eu tenho sim uma boa alimentação.. e faço indratação a cada 2 dias! mas exercícios físicos faço poucos!
mas esse não é o caso, meu cabelo cresce mas quero que ele cresça mais rápido! gostaria de saber se alguém sabe uma simpatia que mamãe contou ou vovó contou.. para vocês contarem aqui!
ficaria muito feliz em saber e por favor simpatias simples..
fico grata desde já! Bjão..
Comments
Gabriela
Vitamina A é muito bom para fazer cabelo crescer.
Mas não saia por aí tomando ampolas de vitamina A pois pode causar uma hipervitaminose. Ao invés disso, procure ingerir alimentos ricos em vitamina A como Acelora e Cenoura.
Você pode sim, colocar a ampola de vitamina A no seu shampoo ou creme condicionador e lavar o cabelo.
Eu sempre amei comer cenoura, como todos os dias, além de ajudar na hora de bronzear por causa do beta-caroteno também ajuda a crescer cabelos e unhas.
Olha...
Que eu saiba, que eu já usei e funcionou muito bem!
Foi o shampoo de alho...
Não tem um cheiro bom...
Mas é ótimo...
Tem também aquelas ampolas com vitaminas...
Tem de alho...
Compre algumas e aplique diretamente no cabelo...
Você vai ver ele crescer bem rapidinho...
Abraços!
sim, é so pegar a pirula do dia que vc esquecei de tomar e botar dentro do shampoo e ele vai crecer ou então cortar o cabelo na lua crescente
Concord ctg!!! Simpatia tem uma que dizem que se cortar os cabelos na Lua crescente eles crescem mas rápidos!!! E seei tbm que existe uma Ampola dessas que se coloca junto ao creme da hidratação que ativa o crescimento do cabelo, o nome é Crescimento Fortificado, tbm funciona, pois eu useei e uso até hje!!! Beeijos
hidratação !!!! e outra que parece mentira mas azer escova ajuda
desde que vc nao queime o cabelo logico mas qdo vc passa a escova vc força a raiz
estumilando-a a crescer !! verdade aprendi isso no meu curso de cabeleireiro e comprovei no dia a dia
e receitinhas de vó tbm ajudam por exemplo a famosa babosa
Tem um xampu no mercado que promete fazer o cabelo crescer: é o Seda DNA. Não sei se é verdade, mas fica aqui a minha sugestão.
nao