Método para cabelo cresçer ? existe? ?

Bem.. todos sabem que para o cabelo cresce, é necessario uma boa alimentação e exercícios físicos e intratação constantes nos cabelos! bem eu tenho sim uma boa alimentação.. e faço indratação a cada 2 dias! mas exercícios físicos faço poucos!

mas esse não é o caso, meu cabelo cresce mas quero que ele cresça mais rápido! gostaria de saber se alguém sabe uma simpatia que mamãe contou ou vovó contou.. para vocês contarem aqui! :D

ficaria muito feliz em saber e por favor simpatias simples..

fico grata desde já! Bjão..

Comments

• Gabriela

Vitamina A é muito bom para fazer cabelo crescer.

Mas não saia por aí tomando ampolas de vitamina A pois pode causar uma hipervitaminose. Ao invés disso, procure ingerir alimentos ricos em vitamina A como Acelora e Cenoura.

Você pode sim, colocar a ampola de vitamina A no seu shampoo ou creme condicionador e lavar o cabelo.

Eu sempre amei comer cenoura, como todos os dias, além de ajudar na hora de bronzear por causa do beta-caroteno também ajuda a crescer cabelos e unhas.

• Olha...

Que eu saiba, que eu já usei e funcionou muito bem!

Foi o shampoo de alho...

Não tem um cheiro bom...

Mas é ótimo...

Tem também aquelas ampolas com vitaminas...

Tem de alho...

Compre algumas e aplique diretamente no cabelo...

Você vai ver ele crescer bem rapidinho...

Abraços!

• sim, é so pegar a pirula do dia que vc esquecei de tomar e botar dentro do shampoo e ele vai crecer ou então cortar o cabelo na lua crescente

• Concord ctg!!! Simpatia tem uma que dizem que se cortar os cabelos na Lua crescente eles crescem mas rápidos!!! E seei tbm que existe uma Ampola dessas que se coloca junto ao creme da hidratação que ativa o crescimento do cabelo, o nome é Crescimento Fortificado, tbm funciona, pois eu useei e uso até hje!!! Beeijos

• hidratação !!!! e outra que parece mentira mas azer escova ajuda

desde que vc nao queime o cabelo logico mas qdo vc passa a escova vc força a raiz

estumilando-a a crescer !! verdade aprendi isso no meu curso de cabeleireiro e comprovei no dia a dia

e receitinhas de vó tbm ajudam por exemplo a famosa babosa

• Tem um xampu no mercado que promete fazer o cabelo crescer: é o Seda DNA. Não sei se é verdade, mas fica aqui a minha sugestão.

Sign In or Register to comment.