kakakakakakakakakakakakakakka
corre que eu acho q ela vai pular em voce,kakakakakakakakakakka
resp e estrelas plizzzzzzzzzzzz obgdo
Bom - dia .
Lógicamente lhe faço cócegas com uma palhinha ! Acho simpáticos esse pequenos sáurios de jardim e os mantenho por lá efectuando as limpezas de insectos e cavando canais para oxigenar as raízes . Nunca mato.
Cumprimentos e se mantenha feliz com seu ovo .
sei lá...achei essa pergunta meio non-sense!
se ela olhar pra min eu vo é espantar ela...rsrs
Quando a minha Tixa fazia isso era porque ela estava a fim de brincar comigo...........rsrs
Um beijo querido!!!!!!
antes dela começar a encarar eu já estou longe tenho pavor de lagartixa.
Claro que tem que correr!
Gente isso é um perigo!
A lagartixa tem um veneno HORRÃVEL!
Sem falar na mordida que dói um monte!
Meu imagina aqueles dentes.
5 mil vezes menores que 1mm é um perigo .
Não mexam com largatixa :
O ministerio da largatixa adverte: Os remédios contra picada de largatixa não foram feitos ainda.
Tchau.
kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk'
sseei láa , eeca
Abraaços ,
twilight *.*
Eu tenho medo delas não...nem deixo matar quando aparecem aqui no trampo...elas são fofinhas!!!!! eu gosto delas...equilibram o ecossistema...
Faço um video e posto no You tube, pois e um fato inédito, a lagartixa tem encarar pode até ser, mais balançar o rabinho para você, isso e um fato extraordinario, rsrs
kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk
Ovinho só vc para me fazer rir.....
kkkk Eu vou é olhar para ela com uma cara bem feia e se ela não parar eu saio correndo mesmo vai que ela quer me comer... eca!!! kkkkk
Bjoks!!!
=D
Corto o rabo dela com um machado! Depois nasce outro mesmo.
Comments
Bom - dia .
Lógicamente lhe faço cócegas com uma palhinha ! Acho simpáticos esse pequenos sáurios de jardim e os mantenho por lá efectuando as limpezas de insectos e cavando canais para oxigenar as raízes . Nunca mato.
Cumprimentos e se mantenha feliz com seu ovo .
sei lá...achei essa pergunta meio non-sense!
se ela olhar pra min eu vo é espantar ela...rsrs
Quando a minha Tixa fazia isso era porque ela estava a fim de brincar comigo...........rsrs
Um beijo querido!!!!!!
antes dela começar a encarar eu já estou longe tenho pavor de lagartixa.
Claro que tem que correr!
Gente isso é um perigo!
A lagartixa tem um veneno HORRÃVEL!
Sem falar na mordida que dói um monte!
Meu imagina aqueles dentes.
5 mil vezes menores que 1mm é um perigo .
Não mexam com largatixa :
O ministerio da largatixa adverte: Os remédios contra picada de largatixa não foram feitos ainda.
Tchau.
kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk'
sseei láa , eeca
Abraaços ,
twilight *.*
Eu tenho medo delas não...nem deixo matar quando aparecem aqui no trampo...elas são fofinhas!!!!! eu gosto delas...equilibram o ecossistema...
Faço um video e posto no You tube, pois e um fato inédito, a lagartixa tem encarar pode até ser, mais balançar o rabinho para você, isso e um fato extraordinario, rsrs
kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk
Ovinho só vc para me fazer rir.....
kkkk Eu vou é olhar para ela com uma cara bem feia e se ela não parar eu saio correndo mesmo vai que ela quer me comer... eca!!! kkkkk
Bjoks!!!
=D
Corto o rabo dela com um machado! Depois nasce outro mesmo.