Ainda tem gente que critica os grupos terroristas? É isso mesmo?

A única coisa que eu sou contra os terroristas é o fato de morrerem pessoas inocentes, isso eu sou contra, agora, com relação ao motivo que levam os terroristas a praticarem atos terroristas eu sou totalmente a favor, Estados Unidos e aliados são chatos pra karalho e querem mandar no mundo, querem controlar o mundo, eu odeio o Estados Unidos, tenho muito ódio desse país de mer-da que quer mandar nos outros países, são um bando de intrometidos, sou totalmente a favor dos atentados terroristas de 11 de setembro de 2001, ainda bem que aquilo aconteceu, assim como os terroristas odeiam o Estados Unidos eu também odeio e tomara que o terrorismo destrua os Estados Unidos, pra não morrer pessoas inocentes eu quero que o próximo atentado terrorista seja na sede do governo que é a casa branca, assim morre todos os políticos de mer-da que controla aquela mer-da e aí não morre ninguém inocente, só morre só pessoas culpadas.

Update:

Eu quero mais atentados terroristas nos Estados Unidos, principalmente na Casa Branca.

Update 3:

Eu fazer essa pergunta e essas afirmações no yahoo dos Estados Unidos também.

Comments

• Sim,você tem razão quanto ao fato dos Estados unidos querer dominar tudo. Eu também não gosto disso. Porém, odeio o terrorismo pois mesmo que você deseje que eles não matem inocentes em seus atos terroristas... Eles matam. E sabe por quê? Porque eles estão cagando para o fato de que em lugares que eles vão praticar o terrorismo existam inocentes. É por isso que eu digo que tanto os Eua como esses terroristas de ***** são tudo farinha do mesmo saco pois os dois fazem mal as pessoas.

• Você aprova os terroristas, excepto por matarem inocentes? Cara, o que caracteriza terrorismo é MATAR INOCENTES, eles atacam alvos civis com objectivo de espalhar pânico e desmoralizar.

Além disso, terrorismo é uma modalidade de guerra ideológica, que serve ideologias extremas muito variadas, desde extrema esquerda a extrema direita. Ou seja, você confundiu forma x conteúdo.

• Tem outras formas de protestar.

• Antes os EUA do que a China. Se os Eua perdessem o titulo de potencia mundial, a China levaria o Titulo no lugar, aí vc ia ver o que é bom pra tosse, porque imagina um pais que vive uma ditadura sendo potencia do mundo?

• Eu não ligo tanto assim para a morte de inocentes, isso não me importa. Mas sim, de fato os EUA se intrometem demais nos assuntos de outros países, e para que? Para ajudar? Não, para proteger seus interesses economicos.

• Para de ser criança você nem sabe o que significa a palavra terrorismo

• Vai assistir seu futebol e para de falar merd@

Sign In or Register to comment.