Se voce tivesse que escolher um lugar para visitar a passeio,para onde vc gostaria de ir?
Suiça, Holanda, Alemanha, Itália.
Márcio!
Gostaria de ir para a França,e estou me preparando para isso,pois pretendo ir no próximo ano(2009) se nada ocorrer.
Um abraço.Tiaaauuuuuu!!!
Primeiramente, amaria conhecer o Rio Grande do Sul. A região sul é muito atrativa por sua cultura e costumes diferentes das demais regiões. Agora, no estrangeiro, eu sonho em conhecer Dubai ou Marrocos.
Dubai
Japão
Finlândia, Dinamarca.
todos os estados do nosso pais BrAsIL
As Regiões brasileiras "pouco comentadas"...as diversas culturas de nosso país...
australia e estados unidos
Certa vez li de um autor russo a seguinte frase sobre globalização:
"Quer falar de globalização? Fale de sua aldeia".
Dentro desta linha, mas pensando o Turismo, é claro, tive a oportunidade de conhecer todos os locais que julgo bacana no Brasil, e o fiz.
Agora, como sou fraquinho de currículo quando assunto é viagens internacionais, listo aqui, por ordem de interesse, os seguintes lugares:
01 - Caminho de São Tiago de Compostela (Portugal, França e Espanha). Vou fazer em janeiro!
02 - Uma incursão pelo interior da Índia partindo de Nova Delhi.
03 - Montreau no Canadá.
04 - Afeganistão pela pulgência dos últimos acontecimentos.
05 - Cairo, no Egito, com todos os seus mistérios e maravilhas arqueológicas.
Meu projeto é encerrar o ano de 2009 com mais estas conquistas em minha vida.
Comments
Suiça, Holanda, Alemanha, Itália.
Márcio!
Gostaria de ir para a França,e estou me preparando para isso,pois pretendo ir no próximo ano(2009) se nada ocorrer.
Um abraço.Tiaaauuuuuu!!!
Primeiramente, amaria conhecer o Rio Grande do Sul. A região sul é muito atrativa por sua cultura e costumes diferentes das demais regiões. Agora, no estrangeiro, eu sonho em conhecer Dubai ou Marrocos.
Dubai
Japão
Finlândia, Dinamarca.
todos os estados do nosso pais BrAsIL
As Regiões brasileiras "pouco comentadas"...as diversas culturas de nosso país...
australia e estados unidos
Certa vez li de um autor russo a seguinte frase sobre globalização:
"Quer falar de globalização? Fale de sua aldeia".
Dentro desta linha, mas pensando o Turismo, é claro, tive a oportunidade de conhecer todos os locais que julgo bacana no Brasil, e o fiz.
Agora, como sou fraquinho de currículo quando assunto é viagens internacionais, listo aqui, por ordem de interesse, os seguintes lugares:
01 - Caminho de São Tiago de Compostela (Portugal, França e Espanha). Vou fazer em janeiro!
02 - Uma incursão pelo interior da Índia partindo de Nova Delhi.
03 - Montreau no Canadá.
04 - Afeganistão pela pulgência dos últimos acontecimentos.
05 - Cairo, no Egito, com todos os seus mistérios e maravilhas arqueológicas.
Meu projeto é encerrar o ano de 2009 com mais estas conquistas em minha vida.