Como PROVOCÁ-LO ? 10 pontos?
Tenho um amigo que é afim de mim, ele nunca revelou, mas outras pessoas dizem que ele me elogia pelas costas e tals, solta cantadas e só falta me chamar de gostosa, já perguntou se eu queria ajuda no banho etckkkk
enfim, conversamos mais por redes sociais e as vezes a gente se vê.
Tipo.. eu não acho ele bonito mas tbm não acho feio, ele não é o tipo de homem que faz meu tipo, sabes? se ele pedisse pra ficar comigo eu não aceitaria, mas entre eu e ele bate uma quimica, dá pra entender? '-' estranho isso
Bate química mas eu não aceitaria.
Eu não dou muita liberdade pra ele, mas eu queria dizer coisas DISCRETAMENTE que o deixasse louco, o que eu digo?
Comments
se vc quer dizer algo pra poder ficar com ele pelo menos uma vez,apenas faça algumas coisas,tipo qnd abraçar ele dar uma mordidinha na orelha,mas d leve,faça ele achar q vc ta afim tbm e veja noq dá,tem q arriscar
Meu Deus, que maldade no coração, se não gosta dele larga ué.
pra que fazer o cara sofrer?
você parece ser uma garota muito carente e precisa de alguém te mimando sem dar nada em troca.
do Mal você hein
Huuuuum sua P.U.T.A quer deixar o cara louco p que? p ficar babando atrás d vc é logico ne !!? Já q vc disse q n ficaria cm ele, então qual seu objetivo ? à faça com os outros oq n quer q faça com vc !! Vc n ia gostar c alguém t provocasse e vc fikase doida d tesao pelo cara e ele so t enrolava ne V.A.D.I.A? Cria vergonha nessa cara, e depois ñ querem ser estrupadas ainda !! AHHHHH q vergonha d minha raça nessa hora !!
Sei la
Arruma um lugar
Tipo um onibus
Ai vc arruma um jeito de se esfrwga nele
Pelo menos eu fico loco com isso...
não, não dá pra entender
vocês mulheres são mto sádicas
se **** uma quÃmica porque não ficaria com ele?