Como PROVOCÁ-LO ? 10 pontos?

Tenho um amigo que é afim de mim, ele nunca revelou, mas outras pessoas dizem que ele me elogia pelas costas e tals, solta cantadas e só falta me chamar de gostosa, já perguntou se eu queria ajuda no banho etckkkk

enfim, conversamos mais por redes sociais e as vezes a gente se vê.

Tipo.. eu não acho ele bonito mas tbm não acho feio, ele não é o tipo de homem que faz meu tipo, sabes? se ele pedisse pra ficar comigo eu não aceitaria, mas entre eu e ele bate uma quimica, dá pra entender? '-' estranho isso

Bate química mas eu não aceitaria.

Eu não dou muita liberdade pra ele, mas eu queria dizer coisas DISCRETAMENTE que o deixasse louco, o que eu digo?

Comments

• se vc quer dizer algo pra poder ficar com ele pelo menos uma vez,apenas faça algumas coisas,tipo qnd abraçar ele dar uma mordidinha na orelha,mas d leve,faça ele achar q vc ta afim tbm e veja noq dá,tem q arriscar

• Meu Deus, que maldade no coração, se não gosta dele larga ué.

pra que fazer o cara sofrer?

você parece ser uma garota muito carente e precisa de alguém te mimando sem dar nada em troca.

do Mal você hein

• Huuuuum sua P.U.T.A quer deixar o cara louco p que? p ficar babando atrás d vc é logico ne !!? Já q vc disse q n ficaria cm ele, então qual seu objetivo ? Ñ faça com os outros oq n quer q faça com vc !! Vc n ia gostar c alguém t provocasse e vc fikase doida d tesao pelo cara e ele so t enrolava ne V.A.D.I.A? Cria vergonha nessa cara, e depois ñ querem ser estrupadas ainda !! AHHHHH q vergonha d minha raça nessa hora !!

• Sei la

Arruma um lugar

Tipo um onibus

Ai vc arruma um jeito de se esfrwga nele

Pelo menos eu fico loco com isso...

• não, não dá pra entender

vocês mulheres são mto sádicas

se **** uma química porque não ficaria com ele?

Sign In or Register to comment.