Me ajudem!!! Será q posso estar gravida?
Transei no 22º dia do meu ciclo, sem camisinha... tomei a pilula do dia seguinte (corretamente) e logo nos 3 primeiros dias apos tomar a pilula do dia seguinte, eu tive um pequeno sangramento... o q aconteceu? Sera q estou gravida?
PS: melhor resposta 5 estrelas!!!
Comments
Provavelmente você não ficou grávida, porque você não estava no seu período fértil, e ainda tomou a pílula do dia seguinte, e outra sangramento esta nos efeitos colaterais da PDS. Fique tranqüila sua menstruação tem que vim 15 dias depois que você tomou a pílula, caso não venha é bom procurar um médico.
Boa sorte ;*
não sei qual seu periodo fertil pq na verdade num sei nem o meu!
cada organismo é um...
mas assim...se vc tomou corretamente a pilula,então vc não está gravida! deve ter ocorrido um sangramento d escape...na bula mesmo diz!
olha...anticoncepcionais em si...são uma bomba d hormonio! a pilula do dia seguinte então,é um missil...rsrsrs
vou t dizer,q bom q vc só teve sangramento,pois algumas mulheres ficam com espinhas,pele oleosa,sintomas d tpm ate!
bjos!
Não!!! fika tranquila...se vc tomou a pÃlua,corretamente,e depois ocorreu sangramento,e v toma anti..non pode ser gravidez....
deve ter ocorrido apenas um disregulalização..
ok! bjinho!
ah para, essa é facil, meu vai no medico e faz um exame de gravidez!
aiaiaiaiaiaiaiaaiaiaiaiaiiaiai
à bem dificil tah colega , pode ficar tranquila