quando eu ir pro ceu adoraria ver a cara dos crentes ao descobrir que inferno não existe?

que a biblia é td ilusão

que jusus não voltara a terra

que os homossexuais irão pro ceu

eu darei mts gargalhadas da cara deles essa hora !

Comments

  • Com certeza iriam ficar muito tristes.

    Tudo que eles mais sonham e falam é do inferno.

  • enganado pelo pai da mentira

    olha ae o q a pessoa é levada a fazer

    vao o seguir ?

  • Simplesmente as pessoas acham que Deus é ilusão,é fácil você dizer isso,eu já fui assim,dizia que Deus não existia,mas quando você ele fazendo coisas na sua vida que não tem Einsten que explique ai a coisa é outra irmão.Deus não é ilusão!Ele não é simplesmente um mito,se ele é um mito eu quero ver quem explica as coisas que acontecem na minha vida,é por esse motivo que mesmo você achando que Deus não existe os cristãos se mantem firmes a mais de 2000 anos atrás,QUE MENTIRA É ESSA QUE COMEÇOU COM UMA PESSOA,SE ESPALHOU PARA 12 E DEPOIS PARA A HUMANIDADE INTEIRA E SE PERMANECE INABALÁVEL MESMO COM TANTA GENTE FALANDO QUE É ILUSÃO?

  • *Passe um corretor de textos em suas frases... "Quando eu ir para o céu"... - é quando eu for para o Céu... Se não passar, ninguém vai entender a sua pergunta.

    Não ria dos crentes; não faça igual a eles que desmerecem o que os outros acreditam.

    Crentes segregam outros pensamentos, porque a Igreja tem uma natureza meio que nazista, e pior, gananciosa, mas isso não lhe permite que deboche da fé de milhões de ignorantes, que também estão desesperados procurando ajuda nas palavras manipuladoras do pastor.

  • imagina mais de 4 bilhao de pessoas com cara de jegue

    kkkkkkkkk

  • Eu não entendi a sua pergunta, bá.

Sign In or Register to comment.