é verdadeeee!?!?!?!?!?!?!!?

é verdade que tomar bastante agua gelada emagrece ???

alguem ja testou e comprovou ou é so um mito????

Comments

  • Bom, tomar bastante líquido durante o dia (cerca de 1 a 2 litros) é essencial para o bom funcionamento do intestino e de todo o organismo, assim, você não retém líquido no corpo ( o que diminui o inchaço) e mantém o intestino funcionando todo dia direitinho (o que diminui o inchaço também, principalmente do abdômen), sendo assim, a água não emagrece, mas ajuda demais para que o corpo emagreça com mais saúde e sem retenção de líquidos.

  • Isso eh mito, nao eh verdade.

    A proposito, sou nutricionista e prof. de educacao fisica.

    Nao existe solucao "magica" para emagrecer (infelizmente)!, e sim exercicio fisica regular sem exagero e uma dieta balanceada.

  • ISSO NÃO EXISTE!!! A água é excelente pra hidratar o corpo e manter nosso organismo funcionando direitinho, mas esse negócio de emagrecer com água gelada é lenda.

  • Para emagrecer você precisaria beber MUITA água gelada. Você bebe a água gelada e faz xixi quente: essa mudança de temperatura consome energia, portanto queima calorias... Mas pouca: 1 miléssimo de caloria por grama, 1 caloria por litro. É preciso beber muito para funcionar.

  • e mito vc vai acabar ferrando a garganta e vai te prejudicar vc tem que fazer uma dieta balanceada e um bom exercícios

  • Sim, e não só por ajudar no metabolismo e queimar algumas poucas calorias, mas também por aliviar a ansiedade de estar sempre beliscando alguma coisa. Acaba fazendo bem pra pele e pro cabelo, inclusive.

    Mas não vale se entupir de água, se não estiver acostumada. Beber muita água num mesmo dia pode causar dor de cabeça e mal estar.

  • Beber água ajuda na eliminação das toxinas, fazendo com que seu corpo absorva os nutrientes necessários de forma mais adequada. E quando bebemos mais água, nossa pele também fica mais bonita. Acredito que a médio prazo, beber a quantidade certa de água por dia ajudará na perda de peso. Maasss... eu lembro de uma simpatia (ou receita, como preferir) que dizia para tomarmos dos copos grandes de água em jejum para emagrecer, todos os dias. Nunca tentei. Acredito que sejam dois copos de 250 ml ou mais, ou seja, você tomará mais de meio litro de água ao acordar, e preferencialmente na temperatura ambiente. Bom, se vc quiser tentar, creio que água não faça mal, é melhor que tomar remédios ou fazer dietas loucas.

  • AJUDA SIM!

    O METABOLISMO AUMENTA PARA MUDAR A TEMPATURA DA ÁGUA NO CORPO E ISSO GERA UMA QUEIMA DE CALORIAS, MAS NÃO SÃO MUITAS.

    BJUU

  • Não sei, acho que vc só vai trocar a ansiedade por agua e isso deve estabilizar por não ta comendo guloseimas a td hora!Eu emagreci muito quando tava estudando a tarde almoçava e ia pra escola caminhando todo dia....foram meros 12 quilinhos embora....

  • HISTORINHAS

    AS BÊNÇÃOS QUE POSSUIMOS

    “Tomara que este ano seja melhor, pois ano passado não me aconteceu nada de bom”.

    Olhei para ver quem acabara de dizer estas palavras e vi uma moça.

    Era muito bonita. Vinha com mais duas colegas, abraçando seus livros e cadernos.

    Saiam do portão de um colégio conhecido com um dos melhores, em nível de ensino.

    A moça que disse aquela frase, que me chamou a atenção, olhou para o seu relógio de pulso e exclamou:

    -Puxa!Tenho que me apressar! Hoje é o aniversario de meu irmãozinho e vamos ter uma festinha lá em casa.

    Eu prometi acompanhar minha mãe nas compras do supermercado.

    Fez um sinal para o ônibus e despediu-se alegre das amigas.

    Fiquei pensando: ela tinha dito que nada de bom lhe acontecera.

    No entanto, era jovem, tinha saúde, beleza e um lar, pelo menos um irmãzinho e a mãe a esperavam.

    Estudava num bom colégio, tinha amigas e uma alegria de viver que transparecia em todos os seus gestos.

    Quantas bênçãos do eu ela possuía, sem notar.

    Que pena que isso seja tão comum nas pessoas.

    “Deus faz bem ao home, dando-lhe a graça da consolação; o homem faz mal não atribuindo tudo a deus, e não lhe dando graças”.

    Colaboração. Valério

Sign In or Register to comment.