A torcida no Morumbi hoje no jogo da seleção só faltou gritar: Vamos São Paulo! huahuahuah!?

Legal!

Update:

Luís Filipe, não é minha torcida que agride jogador toda hora e expulsou vários ídolos do time de forma violenta.

Update 3:

Hoje Luís Filipe é fácil dizer que sua torcida é a mais fiel, depois de ganhar a Libertadores e tudo é muito fácil ser fiel. Mas lembro de muitos jogos em que sua torcida pegou no pé de jogadores, principalmente na época antes do rebaixamento.

Comments

  • Oi.

    Eu concordo com você, esteva cheio de São Paulinos hoje no Morumbi. Chegaram até a vaiar os jogadores dos times rivais. rs

    Eu gostei de ver.

    Abraços.

  • que lixo vaiar os jogadores do time rival devia é apoiar a seleção mesmo sendo um lixo.

    Simbolo do São Paulo parece uma cueca

  • Nem vi o jogo!Nem sei o Placar...se toda vez que eu fosse ver jogo em que o São Paulo emprestou o estádio para seleção...eu seria um expert em futebol sobre seleção brasileira.

    Abraços!

  • E jogar purpurina no campo. kkkkk zoação.

  • Pra mim, a torcida foi ridícula. A seleção está ruim? Tá sim, mas não precisa vaiar tanto. Torcida elistista, ridícula e sem vergonha. Foi um jogo horrível, desde o técnico até a torcida. Time mal taticamente, treinador mexeu mal pra caramba, queimou o Neymar, torcida mesquinha e totalmente impaciente.

    Numa hora dessa, no momento em que a seleção está precisamos ter calma. Tenho certeza que a torcida no Recife será totalmente diferente, pq essa torcida do São Paulo é uma VERGONHA, é uma trouxida isso sim, e fanfarrona. São Paulino, que era maioria no estádio hj, não sabe torcer. Não sabe msm. Torcida nojenta do cara.lho. Depois reclamam pq a seleção não joga no Brasil e em São Paulo.

    ____________________________________________________________________________

    Mas isso aí quem faz é marginal. E toda torcida tem. A torcida são paulina é impaciente demais, em sua maioria. Agressão à jogadores e expulsão de ídolos não tem só no meu time e são fatos extra-campo e isolados. Pelo menos a torcida da qual faço parte, em sua maioria é a mais FIEL do Brasil, coisa que a sua jamais será.

  • Ficaram loucas,cheio de negão no campo

  • Vc acha que a seleção jogou que nem o sp?

    A espanha vai ganhar de 2 a 0 bonitinho e o neymar vai continuar ganhando muito dinheiro e não estando nem aí pros torcedores alienados que acham que ele é craque

    ………………. ; ; ;,’ , , , _,,-~’’ ; ; ; ; ; ; ; ; ; ; ; ; ; ; ; ¯’’~’-,,_ ,,-~’’ , , ‘, ;’,

    ……………….’, ; ; ‘-, ,-~’’ ; ; ; ; ; ; ; ; ; ; ; ; ; ; ; ; ; ; ; ; ; ; ; ; ;’’-, , , , , ,’ ; |

    …………………’, ; ;,’’ ; ; ; ; ; ; ; ; ; ; ; ; ; ; ; ; ; ; ; ; ; ; ; ; ; ; ; ; ; ;’-, , ,-‘ ;,-‘

    ………………….,’-‘ ; ; ; ; ; ; ; ; ; ; ; ; ; ; ; ; ; ; ; ; ; ; ; ; ; ; ; ; ; ; ; ; ;’’-‘ ;,,-‘

    ………………..,’ ; ; ; ; ; ; ; ; ; ; ; ;__ ; ; ; ; ; ; ; ; ; ; ; ; ; ; ; ; ; ; ; ; ; ; ‘-,’

    ………………,-‘ ; ; ; ; ; ; ; ; ; ;,-‘’¯: : ’’-, ; ; ; ; ; ; ; ; ; ; ; ; ; ; ; _ ; ; ; ; ;’,

    ……………..,’ ; ; ; ; ; ; ; ; ; ; ;| : : :O : : ; ; ; ; ; ; ; ; ; ; ; ; ,-‘’¯: ¯’’-, ; ; ;’,

    …………….,’ ; ; ; ; ; ; ; ; ; ; ; ‘-,_: : _,-‘ ; ; ; ; ; ; ; ; ; ; ; ; | : : : O: : ; ; ; |

    ……………,’ ; ; ; ; ; ; ; ; ; ; ; ; ; ; ¯¯ ; ; ; ; ; ; ; ; ; ; ; ; ; ; ;’-,,_ : :,-‘ ; ; ; ;|

    …………..,-‘ ; ; ; ; ; ; ; ; ; ; ; ; ; ; ,,-~’’ , , , , ,,,-~~-, , , , _ ; ; ;¯¯ ; ; ; ; ;|

    ..…………,-‘ ; ; ; ; ; ; ; ; ; ; ; ; ; ; ;,’ , , , , , , ,( : : : : , , , ,’’-, ; ; ; ; ; ; ; ;|

    ……….,-‘ ; ; ; ; ; ; ; ; ; ; ; ; ; ; ; ;’, , , , , , , , ,’~---~’’ , , , , , ,’ ; ; ; ; ; ; ; ;’,

    …….,-‘’ ; _, ; ; ; ; ; ; ; ; ; ; ; ; ; ; ; ‘’~-,,,,--~~’’’¯’’’~-,,_ , ,_,-‘ ; ; ; ; ; ; ; ; ; ‘,

    ….,-‘’-~’’,-‘ ; ; ; ; ; ; ; ; ; ; ; ; ; ; ; ; ; ; | ; ; | . . . . . . ,’; ,’’¯ ; ; ; ; ; ; ; ; ; ,_ ; ‘-,

    ……….,’ ; ;,-, ; ;, ; ; ;, ; ; ; ; ; ; ; ; ; ; ‘, ; ;’, . . . . .,’ ;,’ ; ; ; ;, ; ; ;,’-, ; ;,’ ‘’~--‘’’

    ………,’-~’ ,-‘-~’’ ‘, ,-‘ ‘, ,,- ; ; ; ; ; ; ; ; ‘, ; ; ‘~-,,,-‘’ ; ,’ ; ; ; ; ‘, ;,-‘’ ; ‘, ,-‘,

    ……….,-‘’ ; ; ; ; ; ‘’ ; ; ;’’ ; ; ; ; ; ; ; ; ; ; ‘’-,,_ ; ; ; _,-‘ ; ; ; ; ; ;’-‘’ ; ; ; ‘’ ; ;’-,

    ……..,-‘ ; ; ; ; ; ; ; ; ; ; ; ; ; ; ; ; ; ; ; ; ; ; ; ; ;¯¯’’¯ ; ; ; ; ; ; ; ; , ; ; ; ; ; ; ; ; ;’’-,

    ……,-‘ ; ; ; ; ; ; ; ,, ; ; ; ; ; ; ; ; ; ; ; ; ; ; ; ; ; ; ; ; ; ; ; ; ; ; ; ; ; |, ; ; ; ; ; ; ; ; ; ; ‘-,

    …..,’ ; ; ; ; ; ; ; ;,’ ; ; ; ; ; ; ; ; ; ; ; ; ; ; ; ; ; ; ; ; ; ; ; ; ; ; ; ; ; ;|..’-,_ ; ; ; , ; ; ; ; ; ‘,

    ….,’ ; ; ; ; ; ; ; ; | ; ; ; ; ; ; ; ; ; ; ; ; ; ; ; ; ; ; ; ; ; ; ; ; ; ; ; ; ; ;,’…….’’’,-~’ ; ; ; ; ; ,’

    …,’ ; ; ; ; ; ; ; ; ;’~-,,,,,--~~’’’’’’~-,, ; ; ; ; ; ; ; ; ; ; ; ; ; ; ; ; ; ;,’…..,-~’’ ; ; ; ; ; ; ,-

    …| ; ; ; ; ; ; ; ; ; ; ; ; ; ; ; ; ; ; ; ; ; ‘, ; ; ; ; ; ; ; ; ; ; ; ; ; ; ; ; ;,’…,-‘ ; ; ; ; ; ; ; ;,-‘

    …’, ; ; ; ; ; ; ; ; ; ; ; ; ; ; ; ; ; ; ; ; ,-‘ ; ; ; ; ; ; ; ; ; ; ; ; ; ; ; ; ,’….’, ; ; ; ; _,,-‘’

    ….’, ; ; ; ; ; ; ; ; ; ; ; ; ; ; ; ; ; ; ,-‘’ ; ; ; ; ; ; ; ; ; ; ; ; ; ; ; ; ;,’…….’’~~’’¯

    …..’’-, ; ; ; ; ; ; ; ; ; ; ; ; ; ;_,,-‘’ ; ; ; ; ; ; ; ; ; ; ; ; ; ; ; ; ; ,-‘

    ………’’~-,,_ ; ; ; ; _,,,-~’’ ; ; ; ; ; ; ; ; ; ; ; ; ; ; ; ; ; ; ; ;,-‘

    ………..| ; ; ;¯¯’’’’¯ ; ; ; ; ; ; ; ; ; ; ; ; ; ; ; ; ; ; ; ; ; ; ;,,-‘

Sign In or Register to comment.