quero saber por que eu não me aceito como sou?

eu não entendo porque sou assim, penso mais nos outros do que em mim quero ajudar todo mundo mais não dá pra ajudar todos, e sou infeliz por isso ajudo algumas pessoas mais não é suficiente parece que ver os outros felizes me deixa feliz será que sou louca?queria mudar meu jeito de ser mais não consigo o que que eu faço ? queria ser feliz completamente não buscar a felicidade dos outros pra mim entende?

Comments

  • Talvez seja falta de objetivos,sonhos.

    Qnd vc quiser algo de coração,talvez se de um pouco mais de valor.

    Não que não seja bom ajudar alguém.

    É ótimo,realmente nos sentimos pessoas melhores.

    Mas para vc amar ao seu próximo vc tem que se amar primeiro.

    Vc tem que se aceitar com todas as suas qualidades,

    as boas e as ruins.

  • Eu sou igual a ti! :O

    Também me acontece isso..

  • Esse conflito não é oriundo só de você. Todos nós temos momentos de "altos e baixos" na vida.

    Se não houvessem problemas, ansiedades, infelicidades, tristezas, dúvidas, enfim, tudo que vem do negativo, então como poderíamos lutar pelo lado positivo?

    Você não é infeliz. O momento lhe faz ficar assim. Mas posso lhe assegurar que isso passa, não é definitivo.

    Ajudar as pessoas não lhe faz infeliz, porque ninguém consegue ser infeliz quando está ajudando seu semelhante.

    Você demonstra ser um ótima criatura.

    Deus há de lhe abençoar.

    Se as bênçãos não foram derramadas sobre a sua vida ainda, pode ter certeza, estarão a caminho.

    Você merece ser feliz!

  • sabe princesa vc é um anjo é muito dificil achar pessoas boas igual a vc pouco te conheço e ja te adoro tenho certeza que vc tem muitos fãs e apartir de hoje eu sou um deles

    mais procure tipo ser feliz tbm arranje um namorado ame seja feliz procure sair com amigos e amigas se divirta tente dividir o tempo de ajudar as pessoas e cuidar de vc entende e sobre ajudar a todos eu acho q não vai ser possivel mais o pouco que vc faz com seu coração é muito vc tem o dom da bondade não tente mudar seu jeito como eu ja disse isso é um dom mais não se esqueça cuide de vc tbm cuide de sua beleza e de sua saude procure se divertir e ser feliz e que Deus te abençoe meu anjo beijosss

    me add no msn meu email é : [email protected]

    beijooooooooooossssssssssss

  • Voce se aceita sim só nao investe em voce e ser solidario é bom mais nao da lucro

  • Amiga , prefiro não responder , mas acho que seria bastante interessante nos conhecermos , pois sou exatamente assim . mande um imail !

  • Ah passe a se valorizar mais, goste sim de ver os outros felizes, mas busque também a sua própria felicidade

    as vezes simplesmente mudar de estilo, buscar outros horizontes...

    arrumar outros amigos q olhem para você e t veja como vc realmente é e goste disso, q t aconcelhe a ser mais com voce mesma

    as vezes as amizades sao tudo, se elas t colocam para baixo vc nao consegue se erguer de jeito nenhum, entao de uma valorizada no seu quadro de amigos e veja eles sao pessoas que realmente mereça sua amizade!

    quem sabe começar por um namorado nao seja uma boa!?!?!?!?

    talvez ele te entenda e levante o seu ego com vc mesma!!

    bjuz!

    ")

Sign In or Register to comment.