Pessoal ajuda eu aquiiii Porfavoooooooooooooooooooooor ! obrigada?

Galera me ajudeeeeeem aqui pessoal porfavooooooooor mesmo mesmo ..obrigada?

Pessoal entao , eu i meu ex namorado Terminamos ja tem 2 semanas hoje de rompimento , foi muito rapido eu sei , menos de 1 mes rapido Demais né! mas em fim gosteiiiiiiii muito dele mesmo de verdade , i gosto , sabe mas o Motivo de nos Terminarmos foi porque oque eu estava sentindo nao foi a mesma coisa que eu estou sentindo entao ele disse que preferia terminar pra eu nao me machucar pois nao estava vendoo sentimento fluir da parte dele que nao estava se sentindo totalmente completo i talz... Mas de qualquer forma machucou pois me apeguei a ele , AAgora estou pensando em RECONQUISTA-LO é estou pensando nao sei como tbm, ( estou editando uma carta pra ele ) nao sei si essa seria uma boa Ideia nao vou me humilhar NAO ! somente demostrar oque eu sinto i ficar queta na minha pra ver qual vai ser a reaçao dele ( eu i a mae dele nos damos muitooooooooo bem mesmo apesar de eu nao estar mas com ele )! me digam oque acham ?? ? porfavooooooooor me ajudeeem .. alem da carta oque mas faço ? quer tentar ja agradeçoooooo

Comments

  • Não faça isso de carta, homens não curtem essas coisas...também não cause ciúmes nele, vai vivendo a sua vida, atenta ao que está acontecendo com ele, continue sendo simpática, educada mas não demonstre mto o seu interesse...saia, divirta-se com amigos e mostre suas qualidades para ele perceber o que está perdendo!

  • ele vai achar que vc eh infantil se vc mandar uma carta, pq homens nao curtem cartas, o meu irmao termino com a namo dele pq ela mando uma carta inclusive, se vc sente algo por ele fale na cara mas nao por cartas nem por redes sociais. Ele vai achar que vc eh madura p tah falando na cara dele. Mas ainda acho que vc nao deveria fkar se lamentando por ele afinal tah cheio de homens pelo mundo, no inicio eh dificil mas tente se distrair q vc eskecera dele!

  • Na boa... se ele falou isso é pq ele tem interesse em outra pessoa!

    Vc pode até tentar, mas quando o homem fala q não quer machucar normalmente é que ele tem interesse em outra... infelizmente.

    Boa sorte

Sign In or Register to comment.