sera que posso estar gravida?

menstruei dia 14 de maio, e meu ciclo é de 28d transei com meu namorado dia 26 sem camisinha , não tomo nenhum anticoncecional, detalhe(qndo ele gozou demorou pra tirar) posso ter engravidado?tenho uma filha de 7 anos e ele tbm tem filhos.

sera??me ajudem...

Comments

• sim!!!!!!

amiga,nesse site que vou lhe passar abaixo,voce encontrará todas as informaçoes e voce poderá conversar online com um médico ginecologista que lhe orientará rapidamente.boa sorte e Que Deus lhe abençoe.

vou lhe passar abaixo o endereço de um medico ginecologista Dr Jefferson Oliveira, que esta online pra lhe orienta la melhor.boa sorte!

Fonte(s):

http://blogs.unimeds.com.br/JeffersonOli...

• Fique calma!!!!!!!!

• Amiga, agora não adianta se desesperar, faça um exame para ter certeza e não fique nessa agonia.

• Parabéns Mamãe

• se eu morasse perto queria ser o padrinho viu....ou entao se voce quiser vc me da a criança.;..

• Mas vc transou justo no periodo fertil...Agora é só esperar e torcer para que vc nao esteja gravida,caso vc nao queira...As x acontece da sorte bater na sua porta...

• Primeiro de tudo, faz um exame de farmacia ou de sangue (BETAHCG)

Segundo, esquece esse papo de demorar pra tirar ou nao, dá na mesma!!!

abraços

• dificil e vc nao estar gravida

• Se você usou perservativos, concertaza você nao esta, mas se nao usou é melhor ir a um medico para saber.

Sign In or Register to comment.