A Bíblia diz que o nosso CORPO é o Templo do ESPÍRITO SANTO DE DEUS: E o corpo de um MEDIUM?

Pode o corpo de um MÉDIUM, que recebe espíritos imundos de todos os tipos, ser o templo do ESPÍRITO DE DEUS?

Comments

  • A bíblia também diz que, em outras palavras, se há impurezas ou se alguem está em pecado o Espírito de Deus sai da pessoa. O puro não combina com o imundo, então...

    O corpo do médium, enquanto médium, é templo de espíritos imundos.

    Mas, isso muda se eles se converterem, é claro.

    Tenha um bom dia!

  • Todos somos filhos de Deus...e por isso todo mundo é templo do Deus vivo...mas faça cada um o que quiser...O Senhor Vem...e só ele irá nos julgar.....Deus abençoe vc....

  • a biblia não diz, ela é um livro, não tem língua nem boca pra falar... }|D

  • Ola Sergio M!

    Quando vc afirma: "A Biblia diz..."

    - A qual Biblia vc esta se referindo?

    1 a BIBLIA sagrada (João Ferreira de Almeida) ?

    2 a BIBLIA de Estudo Pentecostal (usada pela Asembleia de Deus)?

    3 a BIBLIA "Tradução do Novo Mundo das Escrituras Sagradas (Usada pelas Testemunhas de Jeova)

    4 a BIBLIA de Jerusalem. (traduzida por exegetas catolicos e protestantes)?

    5 a BIBLIA Tradução Ecumenica?

    6 a BIBLIA na Linguagem de Hoje?

    7 a BIBLIA Sagrada do Centro Catolico - ed. Ave Maria. ?

    8 a BIBLIA Viva - ed. Mundo Cristão. ?

    9 a BIBLIA Mensagem de Deus - ed. Loyola. ?

    10 a BIBLIA traduzida por Antonio Pereira Figueira. ?

    11 a BIBLIA Sagrada - ed. Vozes e Santuario. ?

    Obs: VEJA Q COISA IMPRESSIONANTE SOBRE AS BIBLIAS:

    - Cada uma dela diz ser a mais correta.

    - Porque precisa existir tantos tipos de Biblia em portugues, COM TRADUÇÕES DIFERENTES, quando os textos Hebraicos q os originou é um só (Excessão aos livros de Daniel e Esdras q foram escritos em Aramaico)?

    - Não existe o termo "ESPIRITO SANTO" nos texto "originais". O correto é "O SANTO ESPIRITO" veja como a coisa fica diferente?

    MEDIUM = É apenas uma palavra moderna para referir a QUALQUER PESSOAS Q POSSA SERVIR DE INTERMEDIARIO NAS COMUNICAÇÕES ENTRE OS HOMENS E OS ESPIRITOS.

    As igrejas Protestantes, Catolicas Carismáticas e diversas outras estão cheias de pessoas q fazem esse papel de intermediario.

    A Biblia é o livro q mais tem esse tipo de pessoa(Medium, ou Profeta, ou Pitonisa, Ou Oraculo, Ou Turim, Ou Materia, Ou Pai de Santo, Ou Cavalo, Ou Xamã, Ou Pajé...etc.... dependendo da cultura.)

    A unica diferença é q uns acreditam q a comunicação é apenas com o "Espirito Santo" e outros acreditam q é com os espiritos de pessoas q ja faleceram.

    Interessante é q na Biblia não encontramos nenhuma referencia a comunicação com o "espirito Santo".

    Tanto é q o apostolo recomenda, sobre as referidas comunicações: "Examinai Todas as Coisas" e vede se provem de um Bom Espiritos (SANTO ESPIRITO=Espirito Santo) ou de maus espiritos (Espiritos Imundos= Maus Espiritos). ...Retende o q é bom (As boas mensagens) e afasta-te do q é ruim (as mensagens Levianas, irresponsaveis...etc)

    Conclusão:

    QUEM LÊ A BILBLIA E BUSCA SO O SENTIDO SIMPLES OU LITERAL DO TEXTO, ASSEMELHA-SE AO HOMEM Q VAI COLHER TRIGO, COME A PALHA E JOGA FORA OS GRÃOS.

  • A sua cabecinha é muito miudinha para entender o que ocorre. Não sei dessa de espíritos imundos, foram vcs que inventaram? Parabéns, mais uma para meu portfólio de insanidades evangélicas.

  • O Deus seu e meu e de todos esta para tantos quantos, independentemente qual seita que venha a seguir, a doutrinar de como seja.

  • bem... ezxiste um mediatorium entre Deus e os homens... JCH...

    No meu caso é um santuário e não um templo...

  • Meu filo deixa di bestagi.Vc nem sabi o verdadeiro signoficado da palavra mediun...

  • concordo mas eles não vão...

Sign In or Register to comment.