Alguém me ajuda a criar uma letra de rap?
o meu professor de arte pediu um trabalho em trio, que temos de montar uma letra de rap sobre o dia a dia e depois nos apresentarmos vestidas e cantando essa musica, eu e minha amigas tivemos varias idéias mas não levamos jeito pra isso, e ficou uma porcaria e o trabalho já é pra amanhã e não temos nada pronto, me ajudem por favor!
Comments
)) eae BLZ ((
karacaaa,, eu keriaa ter um trabalhooo desseeeeee!!! pow ki fo.da vc é sortudo por ter um trabalho desses....
é facil... si for pra vc montar a letra ai vc vai ter ki se virar, mais escreva sobre o ki vc ve e sobre a realidade dificil das pessoas (trabalhar, pobreza, problemas com a familia)
tentar rimar da mnera mais facil tipo ... ''a vida e dia a dia das pessoas é dificil, todo o dia é dia de
correria , e agonia viu? ....'' e por ai vai..
mais si puder copiar de musicas pegue uma ki vc pode dançar com suas amigas tipo a KILLA da cherish, ou a CRANK THAT do soulja boy.
pow, RAP nada mais é ki ritmo e poesia... boa sorte !!
qualquer coisa add ae: http://www.facebook.com/higor.m.c.3
)) BJO ((
se for a real do brazil
aqui policia nao ajuda,eles sao piores do que nunca
chega tipo bam bam bam desacata o trabalhador e ainda acha que é pan
sabe como é ta ligado nessa vida,menor sem estudo entra na vida bandida por comida
a vida é loka tenebroza,pai de familha entra no crime bum trafico de drogas
pra ter dinheiro pra alimentar o filho,vai vai vai vaca desse cata o dinhero,se nao bum
é mais trabalho pro governo,se nao vai resistir a realidade
nada que passa na tv nois nao tem cumpade
um prato cheio de comida,aqui é um prato quase faziu,o menor vai se humilhar ou pegar em fuzil
por causa de comida que isso aconteçe viver aqui,hum é um teste
se for vida de rico(sei la vo inventa dus negoço da tv)
essa vida é meio chata,mais quero ir no shoppin fala para os outros,iii deixa de ser esnobe
eu vivo do outro lado do espelo tomo cafe todo dia e nao vejo nada sujo de vermelho,nao sou pobre
sou rica,nao presiso de nenhuma marmita
meu prato é forrado de comida,dona madade sou eu né tia?
Fala sobre o cotidiano..