Qual desses filmes é o melhor ?

Eu e minhas amigas combinamos de assistir um filme hoje de terror. Elas pediram pra eu escolher e baixar o mais terrível que eu achar. Só que tô muito na dúvida de qual desses é o melhor: A morte do demônio ou resident evil. Me falaram muito desses mas se tiverem sugestões mandem. Obrigada ^.^

Comments

  • Ewelly, Sinceramente, nenhum desses é terror, ambos estão mais para ação.

    Se quer terror assista "Evocando Espiritos, V/H/S/, Invocação do Mal, The Purge, Etc

  • Olá !!!

    Se quiser um filme de terror mesmo, é melhor ''A morte do demônio'' ele é muito bom (eu entendo do assunto) O filme quando lançado, teve uma noticia que até a atriz do filme fico com medo durante as gravações !

    ''Anjos da morte'' é bom, na verdade é ótimo, show de bola, mas é mais pra ação e zumbi ...

    Ajudei ?

  • Sinceraete nao achei a morte do Demonio bom. e resident é mais ação

    Que tal Mmma, a Entidade, Invocação do mal, O exorcist, O grit, Espiritos eles estao ao seu lado, Aterrorizada, O misterio das duas irmas

  • Se vc quer morre do coração e ficar com muito medo assisti A morte do demonio , agora se vc quer ver ação,suspense e tiros assisti resident evil :)

  • resident evil.

  • Filha do Mal é melhor.

  • Resident Evil... Recomendo que vc veja a saga completa

  • A morte do demonio

    Ou invocaçao do mal..

    É Sinistro mesmo em..

    Da pra grita bastante,kkkk

    Eu mesma grite..

    E fiquei com medo de dormi..

    Parecia q ia puxa o pe..

    Kkkk

  • resident evil é bem melhor

  • Hahahhahavse vc tao ha procura de uma boa noite... Entao escolha a more do demnio ( versao recente) ;) tenha uma boa noite de filme :3333

Sign In or Register to comment.