Será que estou grávida? Mas estou sangrando!? AJUDA?

Começei a tomar meu anticoncepcional dia 14/08, porém tomei 4 pilulas e esqueci o restante, me dei conta só depois de 4 dias esquecidos, no desespero tomei duas de uma só vez, passei o dia todo mau, diarréia, tive essas sensações 3 dias seguidos com dor de cabeça, não tomei mais nenhuma pilula desde então, logo veio minha menstruação, porém não sei se é realmente menstruação, veio uma mancha marrom bem pouquinho, no dia seguinte aconteceu da mesma forma, no dia seguinte veio como menstruação mesmo, junto com umas "gosmas" marrom, bem grossas e consistentes, pelas minhas contas se eu engravidei seria entre 23 e 25, acredito que ainda não posso fazer o teste. quero voltar a tomar meu anticoncepcional caso não tenha engravidado, mas não sei que dia voltar. Será que estou grávida???

Update:

Como disse uma pessoa abaixo, minha menstruação não estava para vir, bem pelo contrario, recem tinha menstruado e estava no meu período fértil.

Comments

• Não está grávida.agora sua menstruação desceu pq já fazia 4 dias sem tomar foi com se fosse o intervalo para outra cartela.Caso queira para a menstruação vc pode voltar a tomar que por volta de dois dias ela para.

• Primeiro, nunca faça o que vc fez de tomar duas ou mais de uma vez! Na própria bula vem dizendo pra não fazer e caso a mulher esqueça deve tomar apenas uma recomeçando a contagem dos dias e nesse período deve usar camisinha. Não acredito que vc esteja grávida, pq sua menstruação já estava pra chegar e não acho que seu óvulo tenha sido fecundado. Como vc falou sua mesntruação está normal. Quanto a secreção que está saindo, vá na sua (seu) gineco para saber melhor o que pode ser isso. Para não esquecer de tomar o remédio vc pode colocar um alarme no celular que vai tocar sempre no mesmohorárioo todos os dias ou vc pode tomar a medicaçãoinjetávell q é uma vez por mês.

• gaby, se esta sangrando não esta gravida. Certo ?

Sign In or Register to comment.