Você tem medo/vergonha de falar em público?

eu fico muito nervoso e.e

Comments

  • sim eu fico nervosa começo a tremer, nem consigo falar direito, sou timida

  • Antes eu tinha bastante, mas fui acostumando. Hoje em dia eu ainda sinto um friozinho na barriga antes de falar, mas não fico muito nervosa.

    boa tarde

  • Sim! Eu começo a errar as palavras, começo a suar... Meu Deus é uma loucura.

  • Sim..sou muito timida..

    Na epoca q eu estudava,era um sacrificio pra mim,ter q apresentar um trabalho na frente da sala toda..

    Ficava muito nervosa rs'

    Boa tarde..

    --------------

    Puxa..soh eu q nao ganhei positivo -.-

  • eu tenho vergonha de falar em público sei la me sinto estranho

  • EU TRAVO , esqueço tudo pelo nervosismo

    Falando nisso tenho uma apresentação quarta feira , la vai eu de novo ter uma parada cardíaca af

    Boa tarde

  • Eu já tive muuuuito quando era mais nova.Uma vez,quando eu tinha lá pros 9 ,10 anos,ganhei prêmio de melhor redação da escola e tinha que ler pra todo mundo lá no pátio.Eu simplesmente faltei kkk Pedí uma amiga pra elr pra mim pelo medo.Hoje me arrependo muito,pois perdí uma oportunidade de mostrar do que sou capaz...

    Muita gente fica nervoso.Você não é o único,mas você precisa se esquecer que é tímido na hora.Eu consegui superar o medo foi assim:era como se eu atuasse,fingindo que não sou tímida.

    Na sala de aula e em outras ocasioões onde eu tinha medo de me manifestar e tal,passei a me forçar a falar...Quebrar o ciclo vicioso e aqui estou eu hoje:falar em público hoje pra mim é um prazer muito grande.Me sinto mais confiante quando fala em público,agora.

    Finja que não é timido naquele momento e arrisque,como eu fiz,várias vezes ,e você verá a diferença...

    Responde minha pergunta,por favor?

    http://br.answers.yahoo.com/question/index;_ylt=Am...

  • Sim, eu tenho fobia social :/

  • Muita, rs =/

    Mas, minha voz fica até mais bonita o.O

Sign In or Register to comment.