Não, preocupo-me em ser educado, amigo e me relacionar bem com todos, se minha reputação for manchada, importa o que realmente sou, não a maneira pela qual fui mal interpretado.
Antigamente quando a minha participação no site era freqüente, sofri várias crÃticas, era briga atrás de briga com indivÃduos que não concordavam comigo, enfim com opiniões contrárias. Está certo que nem sempre a gente acerta, erros acontecem e já errei e erro muito na vida.
Agora eu te pergunto dona Julia rs, pergunte-me se eu mudei por isso? kkkk
Todos querem nos moldar, nos criticam e tal, mas e os defeitos dos mesmos? Eles reconhecem? Acho que não.
Comments
Oi querida.
Definitivamente não, huehue minha "ficha" no yahoo é mais suja q pau de galinheiro.
Na verdade eu ligo só pra meus amigos aqui, de quem ñ gosta de mim eu ñ to nem aí o que acham.
Podem me julgar o quanto quizer.
Também, mas não gosto de expor minha vida particular em lugar nenhum,
nem na net; aqui poucas pessoas sabem meu primeiro nome, e quase nada
sobre mim; eu só deixo me conhecer quando eu quero mesmo; já disseram
até que eu sou misteriosa kkkkkkkkkkkk e acho que apenas uma pessoa
aqui me conhece bem, pelo fato dele saber me compreender sempre, em
todas as situações; e isso faz com que eu acabe mostrando meu verdadeiro
"eu", todos meus pontos positivos e negativos, até mesmo meus dark side.
Mas sempre gostei de manter minha vida pessoal sem me expor, isso faz
parte da minha personalidade.
Oii minha linda s2
Sim pois não quero passa nem por troll e nem mal educado.
Gosto de fazer amizade com todos e viver em paz com todos.
Bjs e + Bjs =*
ââºPaz,Amor e Empatia ââ
Não, preocupo-me em ser educado, amigo e me relacionar bem com todos, se minha reputação for manchada, importa o que realmente sou, não a maneira pela qual fui mal interpretado.
Um abraço!
Mas de maneira alguma rsrsrs.
Antigamente quando a minha participação no site era freqüente, sofri várias crÃticas, era briga atrás de briga com indivÃduos que não concordavam comigo, enfim com opiniões contrárias. Está certo que nem sempre a gente acerta, erros acontecem e já errei e erro muito na vida.
Agora eu te pergunto dona Julia rs, pergunte-me se eu mudei por isso? kkkk
Todos querem nos moldar, nos criticam e tal, mas e os defeitos dos mesmos? Eles reconhecem? Acho que não.
Então para os meus fãs, me critiquem a vontade, falem o que quiser, pois o meu jeito de ser e de agir será o mesmo. Uma coisa que eu tenho é personalidade, coisa que muitos não tem hoje....fazem o que mandam, o que ditam. Comigo não jacaré! rsrsrs
Então é isso Julinha rs.
Bjão linda!
Me preocupo em ser uma pessoa amigável, bacana, que não ofenda ninguém.
Sim, mas eu as vezes perco a cabeça e falo um monte de besteria.
me preocupo mais com o que eu penso de mim do que com que os outros pensam de mim ... minha única preocupação é ser verdadeiro comigo mesmo e contribuir ajudando pessoas , enfim ...
Procuro ser sincero, dou respostas sérias, mas quando acho oportunidade para descontração, também participo, brincadeiras nas perguntas são muito interessantes, enquanto as crianças não bagunçam querendo limbar! Abraço, Julia!!!
Nenhum pouco!
Julia, eu não ligo mais pra isso, eu quero mais é zoar, causar geral aqui no site, alias Yahoo Respostas não é emprego.