Curiosidade: Você se preocupa com sua reputação aqui no Yahoo?

Update:

Sai limbo rs.

Comments

• Oi querida.

Definitivamente não, huehue minha "ficha" no yahoo é mais suja q pau de galinheiro.

Na verdade eu ligo só pra meus amigos aqui, de quem ñ gosta de mim eu ñ to nem aí o que acham.

Podem me julgar o quanto quizer.

• Também, mas não gosto de expor minha vida particular em lugar nenhum,

nem na net; aqui poucas pessoas sabem meu primeiro nome, e quase nada

sobre mim; eu só deixo me conhecer quando eu quero mesmo; já disseram

até que eu sou misteriosa kkkkkkkkkkkk e acho que apenas uma pessoa

aqui me conhece bem, pelo fato dele saber me compreender sempre, em

todas as situações; e isso faz com que eu acabe mostrando meu verdadeiro

"eu", todos meus pontos positivos e negativos, até mesmo meus dark side.

Mas sempre gostei de manter minha vida pessoal sem me expor, isso faz

parte da minha personalidade.

• Oii minha linda s2

Sim pois não quero passa nem por troll e nem mal educado.

Gosto de fazer amizade com todos e viver em paz com todos.

Bjs e + Bjs =*

╚►Paz,Amor e Empatia ◄╝

• Não, preocupo-me em ser educado, amigo e me relacionar bem com todos, se minha reputação for manchada, importa o que realmente sou, não a maneira pela qual fui mal interpretado.

Um abraço!

• Mas de maneira alguma rsrsrs.

Antigamente quando a minha participação no site era freqüente, sofri várias críticas, era briga atrás de briga com indivíduos que não concordavam comigo, enfim com opiniões contrárias. Está certo que nem sempre a gente acerta, erros acontecem e já errei e erro muito na vida.

Agora eu te pergunto dona Julia rs, pergunte-me se eu mudei por isso? kkkk

Todos querem nos moldar, nos criticam e tal, mas e os defeitos dos mesmos? Eles reconhecem? Acho que não.

Então para os meus fãs, me critiquem a vontade, falem o que quiser, pois o meu jeito de ser e de agir será o mesmo. Uma coisa que eu tenho é personalidade, coisa que muitos não tem hoje....fazem o que mandam, o que ditam. Comigo não jacaré! rsrsrs

Então é isso Julinha rs.

Bjão linda!

• Me preocupo em ser uma pessoa amigável, bacana, que não ofenda ninguém.

• Sim, mas eu as vezes perco a cabeça e falo um monte de besteria.

• me preocupo mais com o que eu penso de mim do que com que os outros pensam de mim ... minha única preocupação é ser verdadeiro comigo mesmo e contribuir ajudando pessoas , enfim ...

• Procuro ser sincero, dou respostas sérias, mas quando acho oportunidade para descontração, também participo, brincadeiras nas perguntas são muito interessantes, enquanto as crianças não bagunçam querendo limbar! Abraço, Julia!!!

• Nenhum pouco!

Julia, eu não ligo mais pra isso, eu quero mais é zoar, causar geral aqui no site, alias Yahoo Respostas não é emprego.

Sign In or Register to comment.