ateus deizem q quem acreidta em Deus n tem fundamento mais eu fiz uma pergunta e?

eu fiz uma pergunta sobre a teoria do big bang mais pelo amor de Deus ne? eles respoderam ´´nao sei nao sou cientista´´ pois agora quando vinherem com perguntas inuteis vou responder não sei eu não sou Deus.

Update:

ateus seus intgnorantes eu escrevi assim pq eu nao vou perder tempo escrevendo direito pra povo burro igual vcs(ateus)

Comments

  • Olá, Jéssica,

    Ateus só precisam do ceticismo para duvidarem de qualquer alegação da existência de um ser divino que não possua qualquer prova, efeito direto ou indireto de sua presença.

    Quanto ao deus de uma religião específica, ateus apenas lidam com a própria incoerências de cada uma, assim com a falta de provas diretas ou indiretas.

    Até +.

  • Aprenda a escrever. Está impossível ler isso.

  • Querida Jéssica, procure urgente um Ensino Fudamental de sua cidade. Aprenda a escrever e depois volte.

  • Você carece de uma boa educação (aprendizado).

  • Volte para a escola, por favor.

  • Concordo tbm vou começar a falar não sei eu não sou Deus, a eu tbm vi sua pergunta sobre a teoria do big bang. Hum veja o que o usuário acima disse, os ateus sempre vem com uma desculpa ou um desvio de pergunta, e não esta impossível ler o que você escreveu. Eu li o que o usuário acima diz ser impossível ou seja o impossível pode existir, as vezes e impossível para um mas possível para outros, o impossível existe basta você acreditar

  • Não ligue pra isso.

    Nesse lugar há vários imbecis.

    Mas não generalize. Não são todos os ateus que fazem isso.

  • Não precisa saber algo de ciência para ser ateu, só precisa um pouco de filosofia. Mas como você vai acreditar em algo que não conhece? Nós somos burros? Que hipocrisia, olha sua ortografia, é vergonhosa até para uma criança da sexta série, e acha que tem moral para chamar alguém de burro?

    ------//----

    Fui ver sua pergunta, e ri muito, mais muito mesmo, pensei que seria uma pergunta bem elaborada, mas adivinha o que eu achei?! Uma pergunta totalmente ignorante, e ainda chama ateus de burros? Vai estudar menina. Qualquer pessoa que estudou sabe que big bang não foi uma explosão e sim uma expansão do universo, e ninguém é obrigado a aceitar o mesmo, tanto é que tem outras possibilidades para o início do universo, mas o big bang é o modelo mais aceito atualmente. Sobre a origem do nosso planeta, o big bang não deu origem ao nosso planeta, pois o mesmo foi formado há 4,54 bilhões de anos e o universo aproximadamente 13,9 bilhões de anos atrás. Sobre a evolução, não sabemos como foi à origem da vida existem apenas hipóteses, evoluir dos macacos? Qualquer leigo que ao menos leu alguma coisa sobre, sabe que não evoluímos deles, e sim de um ancestral em comum. Acreditar na evolução? Evolução não se acredita se consta, pois evolução já é um fato, só a teoria que não é ainda. Então deixa tudo o que você está lendo sobre a "ciência" de lado, e vai estudar, pare de ser manipulada.

  • O que você tem medo jessica?

  • Que idioma é esse?

    Português não é.

Sign In or Register to comment.