Ou até daqui 1000 anos
Os The Beatles serão lembrados até o fim da existência, mesmo se não tiverem mais fãs em 2212, eles foram a revolução do Rock e aparecerão em livros e documentários sempre, foram uma banda muito influente.
ei me desculpe mas eu tenho sertesa de que daqui 200 anos não haverá mas vida na terra !!
Serão lembrados para todo o sempre, eles são uma lenda, estarão sempre nos nossos corações!
Talvez daqui a 200 anos , ou não !
200 eu não sei, mais uma coisa te garanto, enquanto eu viver quem estiver ao meu redor vai saber sempre quem foram eles.
Tambem tenho certeza!
Eu também acredito nisso.
só nos resta menos de 100 anos...
os the beatles NUNCA serão esquecidos
É uma ótima banda, creio que ainda será lembrada
por muito, muito tempo ainda..
Boa Noite!
Comments
Os The Beatles serão lembrados até o fim da existência, mesmo se não tiverem mais fãs em 2212, eles foram a revolução do Rock e aparecerão em livros e documentários sempre, foram uma banda muito influente.
ei me desculpe mas eu tenho sertesa de que daqui 200 anos não haverá mas vida na terra !!
Serão lembrados para todo o sempre, eles são uma lenda, estarão sempre nos nossos corações!
Talvez daqui a 200 anos , ou não !
200 eu não sei, mais uma coisa te garanto, enquanto eu viver quem estiver ao meu redor vai saber sempre quem foram eles.
Tambem tenho certeza!
Eu também acredito nisso.
só nos resta menos de 100 anos...
os the beatles NUNCA serão esquecidos
É uma ótima banda, creio que ainda será lembrada
por muito, muito tempo ainda..
Boa Noite!